Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para Ar Condicionado na Escola Estadual Barnabé
, para Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Davi .
.
Palloma S.
Colocar ar condicionado na escola fazendo o favor
Julia .
AR CONDICIONADO NO BARNABÉ SIM
TATIANA S.
Não é luxo é necessidade para saúde e bem estar de todos.
Karina .
Queremos ar condicionado!Um absurdo com tanto calor, não ter um ar-condicionado na escola!Cadê o retorno dos impostos que pagamos???
Cíntia S.
Eu já trabalhei na escola Barnabé E sei como é no verão As crianças passando um extremo calor E tbm crianças passando muito mal Até minha filha quase todas as vezes passava muito mal.
Jael .
Não só apenas nessa escola mas em todas, Lógico!!! Nossas crianças merecem o melhor.
Claudia .
Ar Condicionado Barnabé
Elisangela N.
A escola Barnabé necessita de ar condicionados urgente
CAROLINE S.
É mais que necessário os ar condicionado na escola, pois tem vários outros lugares tombados em santos e todos com ar condicionado inclusive a prefeitura de santos, nossos filhos estavam passando mal de tanto calor.
BELKISS N.
Minha filha estuda lá e sofre com o calor.
Erika S.
Alunos e professores merecem
Katherinne P.
Apoio ao Projeto de Lei 4249/24: Conforto Térmico para Nossas Crianças A Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente garantem que crianças e adolescentes sejam prioridade absoluta em nossas políticas públicas. Nesse sentido, o Projeto de Lei 4249/24 é uma iniciativa essencial, pois exige a instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula das escolas públicas, garantindo um ambiente adequado para o aprendizado. Sabemos que temperaturas extremas, tanto o calor excessivo quanto o frio intenso, comprometem a concentração, o bem-estar e o desempenho dos estudantes. Muitos alunos enfrentam condições adversas que dificultam o aprendizado, prejudicando o desenvolvimento educacional e emocional. Garantir salas de aula climatizadas não é luxo, é uma necessidade! Um ambiente confortável favorece o foco, melhora a qualidade do ensino e promove a igualdade de oportunidades para todas as crianças e adolescentes.
Patrícia .
Nossos filhos estão sofrendo muito na sala com esse calor.estao sofrendo demais .com fé em Deus vamos conseguir para nossos filhos poderem estudar melhor.
Jaquecele .
Sem condições pelo calor que está fazendo na cidade
Cirlei S.
Estamos pedindo que coloque ar condicionado , nas escolas . Temos várias crianças nas escolas precisando desse ar . Não tem condições de continuar sem o ar . Por tanto vms ajudar as crianças .
Aguinaldo .
Basta chegar de sofre aluno quer estudar ar condicionado já
Neildes P.
Essa escola precisa urgentemente de ar condicionado.
Maria .
Quero ar-condicionado
Mateus .
As salas são abafadas e mesmo que eu estude de noite eu suo dentro da sala de aula,os vendedores não dão conta
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
240
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados