Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Que prefeitura tire a empresa Águas de Araçoiaba da serra da cidade
, para População de Aracoiaba da Serra
Nome
Comentário
João C.
Fora Águas de Araçoiaba
Airton .
Essa empresa Águas de Araçoiaba ou não tem condições técnicas para operar o serviço ou é pura má vontade. Fora Águas de Araçoiaba.
Willian M.
Um descaso total com a população, e quando volta a água, uma enxurrada de química que arde até os olhos, horrível usar a água dessa cidade.
Nivaldo .
Morador bairro monte líbano
Tatiane .
Fora águas de araçoiaba da serra
Oliver P.
Falta de água constantemente. Precisamos urgente rever isso.
ARLINDO M.
Situações recorrentes no meu bairro também acontece falta de água falta de manutenção um descaso com o contribuinte e consumidor
Marcela .
Sem água, com esse calor, tá muito difícil
BRUNO O.
Muita falta de água todo dia ao tempo água pra usar
DANIELE S.
Todo dia acaba água
Andressa V.
Alguns bairros estão sem agua coisa que nao deveria faltar pois a cobrança chega o dia a conta ta la pra pagar
Joaquim .
Bairro a onde moro Ipanema do meio esta abandonado pelo pôder público se você não quiser morrer de sede tem quê comprar água pra tomar o Bairro vive sem água e quando vem não tem força nem pra encher as caixas de água não tem como lavar as roupas sem falar nas ruas abandonadas cheias de buracos e matos pra todo lado
Maria O.
Falta de água e ainda por cima de péssima qualidade.
Francisco .
No meu bairro não temos muito problema de falta de água, mas teve um aumento muito alto no preço do m³ e o atendimento que era ruim ficou péssimo, espero que seja cancelado esse contrato e que venhaxalguem sério para cuidar disso aqui na cidade.
Telma .
Inadmissível pagarmos pelo fornecimento de um recurso indispensável, principalmente nos dias mais quentes, a uma empresa que nos deixa sem acesso a água. Situação que já vem se arrastando há anos e que já passou da hora de ser tomados providências para atender a população.
Rosana B.
A falta de água no bairro Monte Bianco, está insuportável,desde a sexta feira de carnaval sem água, já faz uma semana
Driele .
Aguas de Araçoiaba não cumpre nada a falta de água é constante
Ulicio S.
Araçoiaba toda sofre com a falta de(na verdade falta de investimentos da empresa responsável)água mais caea do estado dd São Paulo mais de vinte anos a empresa só mamando e não fazem nada pra solucionar o problema no verão,agora a falta de água se estende o ano inteiro.
Nathielly .
Água péssima
Thiago .
Peço que resolva a falta de água, pois estou a dias sem poder lavar minha roupa, já faz dias que tenho que me virar pra tomar banho, pra lavar minhas louças e nunca vem água, tenho que comprar água de galão pra pode usar a água resolvam isso pelo amor de Deus que falta de respeito e essa
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
307
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados