Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio para a Criação de Curso de Tecnólogo em Defesa Cibernética na Fatec Osasco, para Congregação da Fatec Prefeito hirant Sanazar - Fatec osasco

NomeComentário
Jacimara .Apoio
ADELMAR A.Excelente proposta de criação de um curso para Fatec Osasco.
Natanael S.Apoio
madali b.eu apoio a ideia, pois é muito importante
ronaldo .Boaaa
Silmara S.super necessário esse curso
WILLIAM A.Sou totalmente favorável a essa iniciativa !
Renata C.Extremamente importante
Raul L.Sou totalmente de acordo com a criação do curso de Defesa Cibernética
Giovanna S.A proposta é promissora e merece mais investimento
Matheus .Eu sou totalmente de acordo com a criação do curso de defesa cibernética assim fazendo com que a fatec Osasco atenda todos os pilares em que o mercado de trabalho procura, sou formando do curso de redes de computadores e caso este curso seja criado irei estudar certamente!
Bruno .Esse curso seria muito útil para qualquer um que decidir seguir pelo caminho da área de tecnologia.
Wellington .Concordo com a criação do novo curso
Luiza M.Apoio a Criação de Curso de Tecnólogo em Defesa Cibernética na Fatec Osasco.
RODRIGO K.ok, apoio
Alex O.Acredito que o curso de cyber segurança, além de importante para a profissionalização de pessoas nesse setor, também é muito interessante de se aprender.
Lucas A.SIM, APOIO A CRIAÇÃO DO CURSO
Gilson .Quero participar para me ajudar com minha carreira e profissionalização na área
Heney H.Quero participar desse curso para me introduzir na carreira de cybersegurança
Thiago S.Etec Prof. Basilides de Godoy

Assinaram o abaixo-assinado
349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado