Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
VALDIR M.Sou comtra
Maria n.Vamos trabalhar pra pagar pedágio agora
Gisleine .Sou contra
Michel s.Não tem necessidade de colocarem pedagio na região, poxa aí é -
Eliana V.Nao aos pedagios sem dúvida.
Jheniffer M.Eu Jheniffer, sou totalmente contra a instalação de praças de pedágios.
CANANCIUE M.Inadmissível
Flavio .Sou contra novos pedágios
Bianca P.Chega de tantos pedágios
Ronaldo .Trabalho na região
Tanir L.É inaceitável pedagios nos circuitos das aguas Precisa, sim, incentivar o turismo e os negócios comerciais e, não afastar as pessoas
Patricia M.sou contra o pedagio
Lourival .Sou contra pedágios no círculo das águas paulista
Michelle .Não aos pedágios
Mateus D.Sou contr, pois já contribuímos na manutenção das rodovias no IPVA. Não é justo para a população local pagarem dois impostos para a mesma coisa só para beneficiar concessionários privilegiados.
Alexandrina .Sou contra a instalação de pedágio
Adriano P.Contra a implantação de pedagio nas rodovias da região bragantina e circuito das águas
Anderson Y.Essas praças de pedágio são uma injustiça com o povo da região, só favorecendo bolso de ladrão e bandido que quer encher os bolsos!
Caroline .Não aos pedágios
Paula .Não concordo com o pedágio.

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado