Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
VALDIR M.
Sou comtra
Maria n.
Vamos trabalhar pra pagar pedágio agora
Gisleine .
Sou contra
Michel s.
Não tem necessidade de colocarem pedagio na região, poxa aí é -
Eliana V.
Nao aos pedagios sem dúvida.
Jheniffer M.
Eu Jheniffer, sou totalmente contra a instalação de praças de pedágios.
CANANCIUE M.
Inadmissível
Flavio .
Sou contra novos pedágios
Bianca P.
Chega de tantos pedágios
Ronaldo .
Trabalho na região
Tanir L.
É inaceitável pedagios nos circuitos das aguas Precisa, sim, incentivar o turismo e os negócios comerciais e, não afastar as pessoas
Patricia M.
sou contra o pedagio
Lourival .
Sou contra pedágios no círculo das águas paulista
Michelle .
Não aos pedágios
Mateus D.
Sou contr, pois já contribuímos na manutenção das rodovias no IPVA. Não é justo para a população local pagarem dois impostos para a mesma coisa só para beneficiar concessionários privilegiados.
Alexandrina .
Sou contra a instalação de pedágio
Adriano P.
Contra a implantação de pedagio nas rodovias da região bragantina e circuito das águas
Anderson Y.
Essas praças de pedágio são uma injustiça com o povo da região, só favorecendo bolso de ladrão e bandido que quer encher os bolsos!
Caroline .
Não aos pedágios
Paula .
Não concordo com o pedágio.
anterior
1
2
3
4
5
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados