Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em prol da permanência dos diretores da escola E.M.HILDA NEVES DE MELO ( FERNANDA E WASHINGTON)
, para A Secretaria Municipal de Educação é responsável ( PREFEITO TÚLIO RAPOSO).
Nome
Comentário
Luciano d.
Nós, pais dos alunos da escola Hilda Neves de Melo, do bairro Jardim Verona, em Ribeirão das Neves, manifestamos nosso apoio à permanência dos diretores Fernanda e Washington.
Rozelia P.
Volta Fernanda e Washington Melhores diretores que já conhecemos
Geovania .
São ótimos diretores
Alessandro s.
Fernanda e Washington queremos eles na direção da escola Hilda Neves de melo.
José .
Fernanda e Washington queremos eles na direção da escola Hilda Neves de melo.
Joanita .
Fernanda e Washington queremos eles na direção da escola Hilda Neves de melo.
Ana .
Não a saída de Fernanda e Washington
Wesley s.
Fernanda e Washington queremos de volta na direção da escola Hilda Neves de melo.
Nádia .
Fernanda e Washington queremos de volta na direção da escola Hilda Neves de melo
SAYONARA O.
Permanência dos nossos diretores Washington e Fernanda na escola .
Eduardo .
Quero e minha diretora Fernanda permaneça na escola
Silene r.
Ótima diretora para a escola e nossas crianças !
Maximiliana S.
Concordo plenamente com a solicitação. Pelo bem das crianças que permaneça o melhor. Em time que está ganhando NAO SE MEXE.
Ronaldo s.
Não quero q troca os gestores
CELSO P.
Gosto mto do profissionalismo e ética dos servidores que dão gestores no Hilda neves. Por favor troca de diretores com essa frequência, poderá traz grandes danos a curto prazo pra alunos e país. Peço ao secretário e prefeito que pare com esse troca troca de diretores. Diálogo entre comunidade e gestores e secretaria de educação eh fundamental.
Felipe V.
São competentes no que fazem.
Ana .
Assino esse baixo assinado me posicionando a favor de que Washington e Fernanda permaneçam na direção da Escola Municipal Hilda Neves de Melo .
Nataline .
Não tenho como aceitar que depois de tanto tempo tirem os gestores da escola sem aviso prévio,sem conversa, não posso aceitar que o meu filho estude em uma escola que está sem diretores, total descaso, ainda bem a adaptação dos alunos e profissionais que trabalham lá, não vai ser fácil para ninguém se adaptar à novos profissionais desconhecidos.
ELIANE C.
Fica Fernanda
CAMILA .
Tenho um filho autista que estuda na escola, e a Fernanda ei Whoshiton estava me ajudando me dando todo suporte pois o mesmo não quer ficar dentro da sala. Simplesmente agora nem sei como tá a escola simplesmente tiraram eles e nem teve nem uma reunião com os pais para saber quem seram os novos diretores. Isso é uma falta de respeito e organização. Queremos a diretoria de volta.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
174
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados