Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela permanência do Trailer Sorvetes Real no Resgate: Moradores a favor de Amanda e Gelder
, para SEMOP/SEFAL e órgãos competentes
Nome
Comentário
Vinicius L.
Endosso a permanência do Trailer Sorvetes Real na rua Caculé, no Resgate. Sou moradora, do prédio cujo recuo de passeio abriga fisicamente ao trailler., e digo com toda a certeza que serviço é higiênico, alegre, em local de fácil acesso à população. Amanda e Gelder são respeitosos, atenciosos, corteses. A freguesia, localização e o atendimento não importunam de maneira alguma seja física ou emocionalmente , o ambiente e a paz do local. Espero em que retornem em breve!
Cristiano S.
Todo trabalhador precisa de espaço para exercer suas atividades.
Karina o.
Volta do trailer de picolé no Resgate
Suely .
Apoio o trailer voltar a funcionar no Resgate .
Natalie S.
Defendo a volta e permanência do trailer do Sorvetes Real na Rua Caculé, no Resgate. Em todo o tempo em que estiveram aqui, não impactaram negativamente em nada na rotina do condomínio e nem dos moradores. Nunca existiu bagunça, importunação sonora e nem sujeira no local. Além do mais, a vaga ocupada pelo trailer na rua, não prejudica nem atrapalha as outras vagas disponíveis no estacionamento. Amanda e Gelder são pessoas educadas, gentis e trabalham honestamente. No mais, a prefeitura deveria se preocupar com coisas graves de verdade, urgentes e que precisam de solução há muito tempo, ao invés de dar ouvidos a pessoas desocupadas e sem noção, que se incomodam de graça com a vida de quem quer trabalhar em paz.
Nailton .
Concordamos com a permanência do Trailer para comercialização de Sorvete
Marcia g.
Não incomoda ninguém trabalho honesto
JOADSON S.
Essa ação de retirada foi totalmente desnecessária. Um comércio totalmente necessário para as crianças e jovens da localidade.
ERICA S.
assinado
veronica l.
Uma opção de lanche para todos nós.
Maria A.
Pela permanência do Trailer Sorvetes Real no Resgate
Tereza R.
Pela permanência do Trailer Sorvetes Real no Resgate: Moradores a favor de Amanda e Gelder
Edvan .
Não incomodam ninguém e ainda é uma opção de lanche pros moradores
Lix .
Endosso a permanência do Trailer Sorvetes Real na rua Caculé, no Resgate. Sou moradora, do prédio cujo recuo de passeio abriga fisicamente ao trailler., e digo com toda a certeza que serviço é higiênico, alegre, em local de fácil acesso à população. Amanda e Gelder são respeitosos, atenciosos, corteses. A freguesia, localização e o atendimento não importunam de maneira alguma seja física ou emocionalmente , o ambiente e a paz do local. Espero em que retornem em breve!
Wilson S.
Apoio o retorno da sorveteria
Geani .
Pela permanência do trailer sorvetes real no resgate
Alba .
A favor da volta
Ivan .
Sou a favor da permanência do trailer no local
MATEUS S.
Para o pequeno empreendedor as coisas são sempre mais difíceis, mas eu acredito que em breve com a ajuda de Deus vcs serão gigantes. Deus abençoe vocês.
Crislene .
O local onde permanecia o rapaz do picolé com seu estabelecimento móvel, não impactava no acesso de pedestre, não tinha barulho para incomodar os vizinhos, então porque retir
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
323
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados