Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Anulação auxílio saúde e alimentação
, para Ministério público
Nome
Comentário
Fernanda .
Corte geral
CARINA O.
Antes de qualquer coisa somos população, esperamos que façam por nós primeiro afinal de contas fomos nós que damos o voto de confiança a eles! Quando foi para apoiar no caso da saúde foram contra e olha q estávamos esperando apenas o mínimo! É uma covardia pedirem esse auxílio, eqto o cidadão tenta sobreviver com apenas 1.500,00!
Nelsi C.
Sou contra esse auxílio Vou lembrar os eleitores nas eleições de 2028 quais foram os vereadores que votaram a favor
Paula .
Pouca vergonha desses vereadores.
VALMIR .
Eu repúdio e nao aceito uma falta de respeito dessa co os moradores de tangará da serra isso é desonesto com a população
Genalda .
Fora ladrões
José .
Fora ladrões
Thais .
Acho injusto eles receber a mais sendo que a populacao nao tem saude que preste
Leonel .
A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior!
Alex .
Os brasileiros precisam disto nesse momento!
ROZIVANIA B.
Isso é um absurdo
Fátima .
Desnecessário
Cristiano A.
Totalmente contra, pq não resolvem junto com o prefeito os problemas dos atendimentos na saúde pública, esses sem vergonha tinham era que ser obrigados a usar o sistema público de saúde por lei, nem pagando poderiam ir para a rede particular, são uns FDP mesmo
Fabiana .
Tem muita gente vivendo só de um salário mínimo
Jucelino .
Eu não aceito isso
Raquel .
Acho uma falta de respeito com a população tudo isso uma vergonha , pessoas que era pra ajudar a população agora metendo a mão no dinheiro público isso é revoltante
Eduardo .
Não faz sentido
Edinei .
Covardia com a população
Julia .
Não é justo um bando de preguiçosos ganhar a custa da população que rala para manter os seus impostos em dia e quando precisamos de um atendimento digno somos tratados como um animal selvagem na upa e em quantos isso os vereadores viaja para outros países a nossa custa pega esse valor que será pago e investe na saúde criar algum projeto a favor da população
Alexandre A.
Uma pouca vergonha desses vereadores com a nossa cidade tanto coisa pra ser aprovada vai aprovar algo em benefício próprio
anterior
1
2
3
4
5
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.495
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados