Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação auxílio saúde e alimentação , para Ministério público

NomeComentário
Fernanda .Corte geral
CARINA O.Antes de qualquer coisa somos população, esperamos que façam por nós primeiro afinal de contas fomos nós que damos o voto de confiança a eles! Quando foi para apoiar no caso da saúde foram contra e olha q estávamos esperando apenas o mínimo! É uma covardia pedirem esse auxílio, eqto o cidadão tenta sobreviver com apenas 1.500,00!
Nelsi C.Sou contra esse auxílio Vou lembrar os eleitores nas eleições de 2028 quais foram os vereadores que votaram a favor
Paula .Pouca vergonha desses vereadores.
VALMIR .Eu repúdio e nao aceito uma falta de respeito dessa co os moradores de tangará da serra isso é desonesto com a população
Genalda .Fora ladrões
José .Fora ladrões
Thais .Acho injusto eles receber a mais sendo que a populacao nao tem saude que preste
Leonel .A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior!
Alex .Os brasileiros precisam disto nesse momento!
ROZIVANIA B.Isso é um absurdo
Fátima .Desnecessário
Cristiano A.Totalmente contra, pq não resolvem junto com o prefeito os problemas dos atendimentos na saúde pública, esses sem vergonha tinham era que ser obrigados a usar o sistema público de saúde por lei, nem pagando poderiam ir para a rede particular, são uns FDP mesmo
Fabiana .Tem muita gente vivendo só de um salário mínimo
Jucelino .Eu não aceito isso
Raquel .Acho uma falta de respeito com a população tudo isso uma vergonha , pessoas que era pra ajudar a população agora metendo a mão no dinheiro público isso é revoltante
Eduardo .Não faz sentido
Edinei .Covardia com a população
Julia .Não é justo um bando de preguiçosos ganhar a custa da população que rala para manter os seus impostos em dia e quando precisamos de um atendimento digno somos tratados como um animal selvagem na upa e em quantos isso os vereadores viaja para outros países a nossa custa pega esse valor que será pago e investe na saúde criar algum projeto a favor da população
Alexandre A.Uma pouca vergonha desses vereadores com a nossa cidade tanto coisa pra ser aprovada vai aprovar algo em benefício próprio

Assinaram o abaixo-assinado
2.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado