Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vetamento da nac em ex alunos e comunidades de bandas marciais
, para Alunos, maestros, comunidades etc.
Nome
Comentário
Bruno .
Baguio é doido
Prisleila s.
Essa banda um dia já fez parte da minha história. Que todos possa ter a mesma oportunidade que tive.
Maria .
Boa sorte ????????
Keila .
Eu assino
Mayra .
Eu tocava trompa no projeto que ocorria nas escolas , e vcs não tem noção como a música é importante pra mim foi ela que mim ajudou com a depressão e se acabar eu não sei como vai ser até porque não vou poder tocar mais peço que não tiverem a música de milhares ex alunos que vive pra isso A MÚSICA é minha vida.
Maria .
Não podem proibir isso,é injusto com os alunos
Virgínia C.
Manter os ex alunos numa atividade louvável, onde podem exercerem seus talentos, é contribui para um futuro promissor com cidadão de mente sã e equilíbrio emocional, oferecendo oportunidade de investirem numa profissão digna e prazerosa. Educação saúde e segurança é direito de todos.
José .
Estamos juntos nessa causa
Luccas .
Sou interessa para entrar na banda, porém estou vendo toda essa situação, por tanto assisto este abaixo-assinado, para que os ex-alunos e quem é de fora possa participar também.
David .
Vamos manter a nossa cultura
Ially .
.
João S.
Hum
Fernanda .
A banda é um movimento que fez muito bem a minha filha, sei o quanto é importante para ela.
Kacyano s.
Acho que eles estão tirando o futuro de muita gente.
MIMIMIMIMIMI
Contrabandear órgãos humanos???????
Anderson .
Isso não poder deixar acontecer
Henyo .
Não podem acabar com as bandas nas escolas
Nycollas .
.
João F.
Bora
Jonadabe .
Musica salva vidas ,não podemos deixar isso acabar
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
595
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados