Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vetamento da nac em ex alunos e comunidades de bandas marciais, para Alunos, maestros, comunidades etc.

NomeComentário
Bruno .Baguio é doido
Prisleila s.Essa banda um dia já fez parte da minha história. Que todos possa ter a mesma oportunidade que tive.
Maria .Boa sorte ????????
Keila .Eu assino
Mayra .Eu tocava trompa no projeto que ocorria nas escolas , e vcs não tem noção como a música é importante pra mim foi ela que mim ajudou com a depressão e se acabar eu não sei como vai ser até porque não vou poder tocar mais peço que não tiverem a música de milhares ex alunos que vive pra isso A MÚSICA é minha vida.
Maria .Não podem proibir isso,é injusto com os alunos
Virgínia C.Manter os ex alunos numa atividade louvável, onde podem exercerem seus talentos, é contribui para um futuro promissor com cidadão de mente sã e equilíbrio emocional, oferecendo oportunidade de investirem numa profissão digna e prazerosa. Educação saúde e segurança é direito de todos.
José .Estamos juntos nessa causa
Luccas .Sou interessa para entrar na banda, porém estou vendo toda essa situação, por tanto assisto este abaixo-assinado, para que os ex-alunos e quem é de fora possa participar também.
David .Vamos manter a nossa cultura
Ially ..
João S.Hum
Fernanda .A banda é um movimento que fez muito bem a minha filha, sei o quanto é importante para ela.
Kacyano s.Acho que eles estão tirando o futuro de muita gente.
MIMIMIMIMIMIContrabandear órgãos humanos???????
Anderson .Isso não poder deixar acontecer
Henyo .Não podem acabar com as bandas nas escolas
Nycollas ..
João F.Bora
Jonadabe .Musica salva vidas ,não podemos deixar isso acabar

Assinaram o abaixo-assinado
595 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado