Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIREITO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA TODOS EM ARMAÇÃO DOS BÚZIOS, para Prefeito de Armação dos Búzios

NomeComentário
Paola .Eu preciso do ônibus, eu dependo dele para ir para a faculdade. Eu não posso ficar pagando ônibus da salineira não. Se eu ficar pagando ônibus da salineira , vai ficar faltando dinheiro para pagar a faculdade , b não vou ter dinheiro o suficiente para comprar comida e pagar as contas da minha casa. O ônibus universitário é para facilitar a vida do universitário, além da segurança de ir e voltar. Vcs acham que a gente está de brincadeira?? Pois vcs estão enganados. Acordamos todos os dias cedinho, para podermos pegar o ônibus. A gente só quer ter paz e respeito em relação ao ônibus. Só queremos pegar o ônibus para ir e voltar da faculdade. Se a prefeitura disponibiliza esse ônibus para a gente, é para a gente usar e não para ter restrição por causa de inscrição. O site já é ruim na hora de fazer a inscrição. Vamos melhorar o apoio de vcs aos universitários. Basta a gente apresentar o número de matrícula da faculdade. Isso já é tudo ou vcs ainda querem dificultar a nossa vida??
ALBERTO P.Queremos ter direito só uso ônibus,que links de inscrição fique mais tempo a disposição
Rafael M.Ônibus para alunos e uma necessidade
Juliana j.Todos os universitários precisam de acesso ao ônibus
Fabyele S.Necessito muito do transporte, pois ficar pagando passagem de ida e volta está muito difícil. Além da mensalidade qie pagamos na faculdade esta muito complicado.
ANA S.ABSURDO O CADASTRO SER DE 6/6 MESES
Débora .Fiquei sem ajuda de custo porque os documentos que já enviei online teria que entregar fisicamente pura burocracia.
Luiza V.Todos os universitários tem que ter o acesso ao ônibus, é inadmissível o universitário não poder ir pra o curso pois não passou no processo ou entregou um documento errado.
Julia C.Precisamos de mais ônibussss!!! Helppp!!
Alice S.É um absurdo estudantes ficarem de fora dos próprios direitos fornecidos pela cidade.
THIAGO D.Preci do ônibus pra ir a faculdade!!!!!!!
Priscila s.Todos os alunos têm o direito ao transporte e ao auxílio para ajudá-los a custear seus estudos. Os alunos seguem sem receber,e isso está prejudicando a eles.
Suellainy .O transporte universitário público deve ser um direito a todos os estudantes.
Gabriel P.Que o imposto retorne ao povo!
Mariana C.Fui deferida mas muitos universitários ficaram de fora .. e só em comprovar a matrícula na faculdade e que mora em Búzios deveria ser critério para o direito.
Maria .Isso é muito importante
Gabriel .Direito igualitários para todos os universitários já
Anna .Eu fiquei sem transporte pois todos os dias que tentei enviar os documentos o site falava que já havia encerrado a inscrição. Muito complicado.
India C.Já não temos uma universidade em Búzios e precisamos ir para outra cidade, ou seja, é dever do prefeito garantir que todos tenhamos o direito de estudar e do transporte público para todos os universitários, sem exceção.
Luciane .Boa tarde sou aluna da universidade estácio de Sá, necessito do transporte por questões financeiras e segurança. Na volta principalmente é muito perigoso ir para o ponto final dos ônibus e ficar aguardando, e nós moradores da Rasa se não conseguir pegar a condução para Rasa e mais uma passagem porque precisa descer e algum lugar e pegar vila verde ou Rasa Espero que tenham compaixão da necessidade do aluno do trabalhador que precisa e que não faz mal a sociedade.

Assinaram o abaixo-assinado
230 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado