Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DIREITO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA TODOS EM ARMAÇÃO DOS BÚZIOS
, para Prefeito de Armação dos Búzios
Nome
Comentário
Paola .
Eu preciso do ônibus, eu dependo dele para ir para a faculdade. Eu não posso ficar pagando ônibus da salineira não. Se eu ficar pagando ônibus da salineira , vai ficar faltando dinheiro para pagar a faculdade , b não vou ter dinheiro o suficiente para comprar comida e pagar as contas da minha casa. O ônibus universitário é para facilitar a vida do universitário, além da segurança de ir e voltar. Vcs acham que a gente está de brincadeira?? Pois vcs estão enganados. Acordamos todos os dias cedinho, para podermos pegar o ônibus. A gente só quer ter paz e respeito em relação ao ônibus. Só queremos pegar o ônibus para ir e voltar da faculdade. Se a prefeitura disponibiliza esse ônibus para a gente, é para a gente usar e não para ter restrição por causa de inscrição. O site já é ruim na hora de fazer a inscrição. Vamos melhorar o apoio de vcs aos universitários. Basta a gente apresentar o número de matrícula da faculdade. Isso já é tudo ou vcs ainda querem dificultar a nossa vida??
ALBERTO P.
Queremos ter direito só uso ônibus,que links de inscrição fique mais tempo a disposição
Rafael M.
Ônibus para alunos e uma necessidade
Juliana j.
Todos os universitários precisam de acesso ao ônibus
Fabyele S.
Necessito muito do transporte, pois ficar pagando passagem de ida e volta está muito difícil. Além da mensalidade qie pagamos na faculdade esta muito complicado.
ANA S.
ABSURDO O CADASTRO SER DE 6/6 MESES
Débora .
Fiquei sem ajuda de custo porque os documentos que já enviei online teria que entregar fisicamente pura burocracia.
Luiza V.
Todos os universitários tem que ter o acesso ao ônibus, é inadmissível o universitário não poder ir pra o curso pois não passou no processo ou entregou um documento errado.
Julia C.
Precisamos de mais ônibussss!!! Helppp!!
Alice S.
É um absurdo estudantes ficarem de fora dos próprios direitos fornecidos pela cidade.
THIAGO D.
Preci do ônibus pra ir a faculdade!!!!!!!
Priscila s.
Todos os alunos têm o direito ao transporte e ao auxílio para ajudá-los a custear seus estudos. Os alunos seguem sem receber,e isso está prejudicando a eles.
Suellainy .
O transporte universitário público deve ser um direito a todos os estudantes.
Gabriel P.
Que o imposto retorne ao povo!
Mariana C.
Fui deferida mas muitos universitários ficaram de fora .. e só em comprovar a matrícula na faculdade e que mora em Búzios deveria ser critério para o direito.
Maria .
Isso é muito importante
Gabriel .
Direito igualitários para todos os universitários já
Anna .
Eu fiquei sem transporte pois todos os dias que tentei enviar os documentos o site falava que já havia encerrado a inscrição. Muito complicado.
India C.
Já não temos uma universidade em Búzios e precisamos ir para outra cidade, ou seja, é dever do prefeito garantir que todos tenhamos o direito de estudar e do transporte público para todos os universitários, sem exceção.
Luciane .
Boa tarde sou aluna da universidade estácio de Sá, necessito do transporte por questões financeiras e segurança. Na volta principalmente é muito perigoso ir para o ponto final dos ônibus e ficar aguardando, e nós moradores da Rasa se não conseguir pegar a condução para Rasa e mais uma passagem porque precisa descer e algum lugar e pegar vila verde ou Rasa Espero que tenham compaixão da necessidade do aluno do trabalhador que precisa e que não faz mal a sociedade.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
230
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados