Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A REDUÇÃO DAS LINHAS DE ÔNIBUS EM ITABORAÍ
, para DETRO
Nome
Comentário
Rosimere S.
E um absurdo tirar o direito do povo, precisamos das linhas de ônibus.
Luciane .
Queremos nossos ônibus de volta
Luiza .
Volta a linha pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais pagar várias passagens, tiramos dinheiro de onde naoo pode , salário mínimo vai tudo pra passagem e as coisas de casa?
Nilton .
As linhas são de es e de extrema importância para o nosso povo
Luiz .
O povo merece respeito!
ANA A.
Já não temos ônibus nesses bairros imagina com essa redução como vamos fazer.
Adilena .
Sou contra a redução dos ônibus
Antônio .
Muita covardia e descaso com a população porto Areal e Visconde... Vamos lutar pelos nossos direitos.
Nathalia .
Estou a ponto de perder meu emprego ou ter que arcar com o valor de mais 2 passagens do meu próprio bolso para ter que trabalhar, e na volta pra casa ficar uma hora esperando ônibus que muitas das vezes não cumpre horário, ou então andar uns 40 minutos em uma estrada deserta e sem nenhuma iluminação, sujeita a qualquer tipo de coisa pois infelizmente a população não tem voz e nem direitos
Rosilene .
Vou aos ônibus mb36 Itaboraí a alcantara
ELEISE C.
Eu acho que precisaria ter mais ônibus na linha de carro todo dia os ônibus vem super hipelotados muitas vezes eu tenho que ir pendurada na porta isso quando o ônibus para acho que já tá na hora do prefeito resolver esse probleminha aqui de Visconde
Rosilda .
Preciso da única linha que tem para Alcântara,pois não temos condições de pagar mais passagens, é um absurdo retirar o Alcântara
Beatriz .
Precisamos dos transportes em visconde
Esmeraldina .
Precisamos de condução!!!
Gelma .
Não estamos pedindo favor,é direito nosso,..
Iara P.
Nós moradores de visconde, vivemos abandonados pelo poder público, para ter um emprego descendente é difícil, porque muita das vezes ao dar nosso endereço já perdemos a vaga, pois o acesso é muito difícil! Com essa redução está ainda mais difícil, pois ao aumentar mais uma passagem alguns moradores já foram dispensados, pois a opção era por do bolso ou ser dispensado. Já não temos o mínimo, agora nos esta sendo tirado o direito de ir e vir.
Monique .
Indignação e descaso com a população.
Angélica .
Precisamos do ônibus de volta....
Helma .
É uma crueldade o que essa empresa está fazendo com a população dos bairros Visconde, Areal e Porto das Caixas. Essa situação deve ser revertida urgente!
Patricia s.
Precisamos das linhas de volta
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
184
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados