Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VALE NUTRICIONAL JÁ! DIREITO À ALIMENTAÇÃO DIGNA PARA TODOS, para Servidores do serviço publico municipal, aposentados dos serviços publicos de Sorocaba e Familires

NomeComentário
Robson .Direitos para todos
Isabelly P.VA pra aposentados JÁ!!!
Maria C.A alimentação que vem é de qualidade duvidosa, e as pessoas podem comprar o que precisam exatamente
CRISTINE G.Direito para todos
Gleidson A.Vale nutricional JÁ!
Betânia C.Alimentacao digna
Geraldo .Os inativos já contribuíram muito com a cidade e hoje estão esquecidos.
Osmar .Vale Nutricional já!
Virgínia .Vale alimentação
Ana M.Apoio a causa
Márcia .Os aposentados TB tem esse direito
AMANDA O.....
BEATRIZ G.Para saúde e bem estar dos aposentados. Merecem.
Elisabete P.Lutando pelos direitos dos aposentados
Rosana Z.precisa liberar sim o vale nutricional
Fernanda .Direto e direito
Tatiane .Não é justo tirar o v.a
SHIRLEY ....
Maria a.Direito para todos Vale nutricional
RENILCE V.Totalmente a favor

Assinaram o abaixo-assinado
1.232 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado