Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Propor o fornecimento do cartão Indaiassu ao servidores ativos e inativos da Prefeitura de Casimiro de Abreu , para Presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu

NomeComentário
Wagner .Sim concordo muito trabalhar muito e merece muito eu apoio
Pamela .Seria um maravilhoso complemento salarial aos servidores, seja eles efetivos ou comissionados.
Fabiana .Se faz necessária e importante essa valorização aos funcionários efetivos do município.
CARLOS M.Estou de acordo com as peticoes deste abaixor assinado
Gabriel .Psicólogo no CRAS Extensão Rio Dourado.
Janaina A.O cartão iria ajudar muito pois estão muito difíceis
Claudia C.Um benefício ótimo que vai ajudar muito diante das dificuldades que enfrentamos no dia a dia.
Claudio .Servidor de Casimiro merece este reconhecimento.
Angela S.Será muito bom para todos servidores.
Alessandra S.Precisamos!
Daniely G.A alimentação é uma base para uma família! E um estímulo para o tralhador ter um bom benefício.
Krisckteen B.Sim claro
LUCAS S.Vale-alimentação Já!
PRISCILA V.Nos funcionários necessitamos deste benefício. Será muito bem vindo .
Rosanna .E muito importante, é necessário. As coisas estão muito caras e o salário mal da para pagar as contas . Alimentação é com o que sobra, ou seja, quase nada, a saúde vai embora com uma alimentação deficiente.
Abigail .Essa petição beneficiará o funcionário e tbm a prefeitura, já que o cartão indaiassu movimenta a economia da cidade
Ademir .?????
Walter J.Sou a favor da petição e que seja feita uma para o plano de saúde integral ao servidor.
Elaine m.O CARTÃO SERÁ NECESSÁRIO PARA BENEFÍCIO DO SERVIDOR
Claudia R.O servidor público de Casimiro de Abreu carece do benefício que o ajude em sua alimentação.

Assinaram o abaixo-assinado
450 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado