Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vila Ema pede socorro , para Prefeitura de São José dos Campos

NomeComentário
Renato B.O barulho a noite está atrapalhando o sono dos meus filhos.
Piero M.SOS VILA.Ema
Anderson c.Muito barulho na Heitor vila lobos. Bb drinks.
Antoni .Espero que consigamos esse abaixo assinado, esses fluxos estão acabando com o bairro e com o sono de muitos moradores
Andréia .Precisamos de paz. Limite de horário no atendimento das adegas, lombada na Adhemar de Barros antes da Kitandinha. Onde tem rachas de veículos e motos. Policiamento por causa do alto volume dos sons dos carros na madrugada.
Augusto N.Já está mais do que na hora das autoridades tomarem partido para manter a ordem e sossego dos moradores.
JULIO A.A Vila Ema sempre foi um bairro tranquilo. Precisa voltar a ser.
Diego c.Vila ema tem muitos idosos que não estao muito conectados por internet ! Acho que poderia fazer algumas folhas impressas para todos participarem
Sandra .Precisamos mesmo de ajuda barulho Som alto Lixo nas ruas Fazem xixi pra tudo quanto é lado Não respeitam placas de estacionamento em frente as casas
Felipe g.Façam algo na vila ema!
Jessica .Eu apoio está causa, pois é inadmissível você trabalhar a semana inteira, e no final de semana não poder descansar, porque tem pessoas fazendo bagunça na rua . Está situação não pode continuar.
Joao o.Ajudem por favor…
JOAO M.Bostil
Pedro T.já deu essa porra!

Assinaram o abaixo-assinado
96 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado