Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em Defesa da Vida: Não à Terceirização dos PAs em Vitória!
, para Conselho Municipal de Saúde de Vitória. Câmara dos Deputados de Vitória. Ministério Público. Cidadãos
Nome
Comentário
IVANOR S.
É um absurdo privatizar os PAs
Delma .
PAs foi e é um legado de bons funcionários, que na pandemia não deixou de atender, presta apoio às famílias, os funcionários tudo dentro dos propina instituições. Ninguém largou a mão de ninguém. M3dico fazendo extra talvez as pessoas pensam que foi só por dinheiro. Mas foi pelo caus ,pelo novo que todos os funcionários juntos t8veram qie aprender a lidar com o que irá só se agravar . Ver amigos morrendo, pacientes morrendo . Casou a pandemia eles não deixaram de ser funcionários para vira gastos não. Porque todo os dias tem uma nova cepa ,tão el3s ali. O que uma terceirizada daea de melhor que o diretor,assistente social, médicos,enfermeiros,técnico, auxiliar, dentista, auxiliar odontológico, administrativo ,farmacêutico, auxiliar de farmácia, técnico de laboratório, auxiliar de laboratório,o que a tercerizada ,fará melhor que os funcionários públicos tem uma dedicação tem feito anos seu melhor. Não recolher e desmerecer uma categoria e que mexer com todos os funcionários que trabalham nas US,REFERÊNCIAS. SOMOS TODOS SOLIDÁRIOS AOS FUNCIONÁRIOS DOS PAs . Que a secretaria de saúde ouça bem depois do mau feito difícil concerto a cabeça.
LISLYE B.
Não a terceirizacao
Rayne .
Não aceito
Rosimary .
Não a privatização!
Luciene N.
Não à Terceirização dos PAs em Vitória
WASHINGTON R.
Em defesa da vida e da saúde, Samos todos contra a privatização dos pas.
CLEIDIANE C.
Uma vergonha para a saúde brasileira!
Robson .
Não a terceirização!
Kethelee .
Somos contra a privatização dos PA’s praia do sua e São Pedro.
Renato .
Não a precarização e destruição do sus
Glenda .
Digo não a terceirização!
Zuleide V.
É o melhor atendimento público, não a privatização. #náóoo
Rubia .
Em defesa da vida. NÃO A TERCEARIZAÇÃO DE VITÓRIA-ES
Alexandra .
Manter o atendimento de qualidade com profissionais de experiência .
Zailete .
Não aceito privatização! Isso nunca deu certo e não é agora que dará. Não, não, não.
Rodrigo W.
Nossas vidas merecem dignidade, a privatização da saúde é o sucateamento de um setor de obrigação do Estado pela nossa Constituição Federal.
Fabiana .
Não a terceirização!
Ana c.
Não a privatização! Por uma saude publica e de qualidade
Samira R.
Não a privaizacao dos PA’s e ao SUS.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
627
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados