Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pela recontratação do Zelador Paulo
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Elaine .
Recontratação
Ingrid l.
Ele sempre foi um excelente funcionário tratando muito bem os moradores , e dando o seu melhor no seu trabalho com muita excelência.
Ana .
Que o seu Paulo volte pois é uma pessoa muito dedicada no que faz
Everton S.
Sr Paulo é essencial para o bom funcionamento e zeladoria do condomínio
Geverson .
Ótimo profissional
Andreia .
Excelente trabalho
Dalvania S.
A empresa radicon não tem suporte adequado para administração e treinamento.e acaba dispensando os funcionários pra dizer que a culpa das coisas não darem certo é fos colaboradores quando na verdade ela que não faz um serviço de qualidade.
Alex .
O trabalho mal feito e todos os motivos de reclamação enquanto a radcom são referentes a radcom. O zelador Sr Paulo é o melhor funcionário enviado pela empresa e presta um ótimo serviço, bem diferente dos outros funcionários enviados até então, principalmente os que ficam na portaria com CLARO DESPREPARO E SEM TREINAMENTO
Joice S.
Seu Paulo é um Zelador muitoooo prestativo e atencioso com TODOS. Tá sempre resolvendo alguma coisa.
Nathalia .
Queremos o senhor Paulo de volta!!!
MARIA S.
Quem faz o condomínio são os proprietários,portanto para poder tirar algum funcionário, precisa comunicar aos proprietários antes e depois de ouvir as opiniões se resolve.
Fernanda .
Sr Paulo fui um zelador exemplar.
Emerson .
Paulo é excelente profissional não concordo com o seu desligamento.
Alan .
VOLTA SR PAULO
Leide S.
Volta seu Paulo!!
Otonieltenorio .
Que seu Paulo volte a trabalha pois Eli e um bom zalado????da atenção pra todos mundo
Paula .
Ele era sem dúvidas o melhor funcionário, sempre fazendo seu trabalho com sorriso no rosto e muito bem feito
WELLINGTON S.
É necessário que o Sr Paulo continue trabalhando como zelador no condomínio HM smart precisamos de pessoas como ele , trabalhandor ,atencioso , prestativo .
MARIA T.
Ele é um ótimo zelador, cuida de tudo, muito gentil, e não deixa fazer o que querem, somente o permitido.
Jeciomara .
Gostaria de ter o Senhor Paulo novamente em nosso condomínio.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
208
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados