Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: COMÉRCIÁRIOS PELO FIM DA ESCALA 6X1 - VOCÊ MERECE TEMPO PARA VIVER, para TODOS

NomeComentário
Josiane M.Precisamos de mais tempo de descanso, escala 6x1 é uma exploração. Isso precisa mudar imediatamente, precisa ser mais flexível para que o trabalhador tenha mais motivação ao trabalhar. Pois assim terá um tempo a mais de descanso.
LUCIANA S.Eu sou a favor do fim da escala 6x1.
Valeria .Bora 6x1
Gabriela .Fim da escala 6x1 !
Daniela .Sou a favor fim dessa escala miserenta
Edicleia .Nós comerciários do mercado n aguentamos mas trabalhar com está escala 6x1 queremos mudança a gente e ser humano vamos lutar juntos para sair o 6 x1
Renata .Pelo fim da escala 6×1
Luciane .Pelo direito do trabalhador ao descanso de qualidade com sua família.
PHELIPE S.Quem como Deus! Deus no comba
joyce .Sou favor do fim da escala 6x1
Juliana . Merecemos uma vida de qualidade
Felipe .Fim
Caíque .Eu digo sim para o fim da escala 6x1..
moises s.Vc não vive com essa escala 6x1
SALOMAO S.6x1 tem que acabar
Robson c.Sou a favor do fim da escala 6 x1 por que trabalhamos de segunda a sábado às vezes até mais de 9 horas e saímos após as 18:00hrs o domingo as vezes não é o suficiente para descansar ,não temos como agendar uma viagem ou algo mais longe por conta de na segunda ter quer ir trabalhar..
Léia S.Fim da escala 6x1
Fabiana S.Vamos em busca desse direito
Thays A.Acho justo
Gustavo s.Fim da escala 6*1 para uma melhor qualidade de vida!

Assinaram o abaixo-assinado
163 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado