Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA OS AUMENTOS ARBITRÁRIOS DAS PASSAGENS PELA REAL RIO, para Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), Secretaria de Transporte do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Flávia .Queremos ônibus com ar condicionado ou a passagem mas barata.
Angelica .Perfeita colocação. É muito injusto que os estudantes da baixada não tenham também o direito ao passe estudantil. Ir e vir da rural está cada vez mais caro e isso só contribui com a evasão e limite jovens de baixa renda a melhores empregos e qualidade de vida.
PATRICIA O.Acho um verdadeiro absurdo,não temos transporte de qualidade para esse valor de passagem.
JACIARA G.Real rio empresa horrível, quase não tem ônibus, e os qie tem o ar não funciona
Luiz F.O novo valor inviabilizaria a ida e volta de muitas pessoas, inclusive alunos da UFRRJ.
RAFAELA C.NAO AUMENTEM A TARIFQ DO ÔNIBUS JA É COMPLICADO PAGAR O ALTO VALOR DE AGR, IMAGINE AUMENTAR TANTO ASSIM
Neli .Um absurdo e isso só vai ser resolvido quando o povo se manifesta.
Kauli O.um absurdo esse preço
Sonia S.Meu sobrinho usa esse ônibus para ir a Rural, faz faculdade de engenharia química, mas está tendo dificuldade de ida e vinda devido as passagens.
Kauã s.Boraa
Sthefany .Que absurdo. Já sou obrigada a pagar passagem todo final de mês pq o cartão escolar só dá 60 ao mês. Agora querem aumentar o negócio
Bruno .Já não tenho passagens que durem o mês todo sendo providenciadas pelo governo mesmo sendo estudante cubro metade das passagens do meses de aula
micaelle .motorista abaixa o preço da passagem
Maria .A população não aguenta mais passar por isso, estamos ficando em situações difíceis e precisamos pegar ônibus!! Pensem nisso
Marcelle M.Não queremos aumento da tarifa, queremos aumento de mais transportes circulando!!!
Yasmim .Isso não é justo para os estudantes, principalmente do ensino médio, porque a maioria são menor de idade e não trabalha, e os despachantes, com ordem superior a ele, não nos deixa entrar por trás (mesmo sendo um direito de estudante). E temos pagar o dobro?? Isso é um absurdo!!
Wallison .ABAIXA A PASSAGEM!!
Helbert A.NÃO AUMENTE
Bianca .É um absurdo que tenhamos que pagar tão caro para ter direito a estudo em uma faculdade pública e não ter direito a gratuidade Gratuidade já para os universitários da UFRRJ
Maria .Um preço muito alto, para algo sem melhoria nenhuma. Além de me prejudicar financeiramente para ir ao colégio.

Assinaram o abaixo-assinado
1.370 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado