Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA OS AUMENTOS ARBITRÁRIOS DAS PASSAGENS PELA REAL RIO
, para Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), Secretaria de Transporte do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Flávia .
Queremos ônibus com ar condicionado ou a passagem mas barata.
Angelica .
Perfeita colocação. É muito injusto que os estudantes da baixada não tenham também o direito ao passe estudantil. Ir e vir da rural está cada vez mais caro e isso só contribui com a evasão e limite jovens de baixa renda a melhores empregos e qualidade de vida.
PATRICIA O.
Acho um verdadeiro absurdo,não temos transporte de qualidade para esse valor de passagem.
JACIARA G.
Real rio empresa horrível, quase não tem ônibus, e os qie tem o ar não funciona
Luiz F.
O novo valor inviabilizaria a ida e volta de muitas pessoas, inclusive alunos da UFRRJ.
RAFAELA C.
NAO AUMENTEM A TARIFQ DO ÔNIBUS JA É COMPLICADO PAGAR O ALTO VALOR DE AGR, IMAGINE AUMENTAR TANTO ASSIM
Neli .
Um absurdo e isso só vai ser resolvido quando o povo se manifesta.
Kauli O.
um absurdo esse preço
Sonia S.
Meu sobrinho usa esse ônibus para ir a Rural, faz faculdade de engenharia química, mas está tendo dificuldade de ida e vinda devido as passagens.
Kauã s.
Boraa
Sthefany .
Que absurdo. Já sou obrigada a pagar passagem todo final de mês pq o cartão escolar só dá 60 ao mês. Agora querem aumentar o negócio
Bruno .
Já não tenho passagens que durem o mês todo sendo providenciadas pelo governo mesmo sendo estudante cubro metade das passagens do meses de aula
micaelle .
motorista abaixa o preço da passagem
Maria .
A população não aguenta mais passar por isso, estamos ficando em situações difíceis e precisamos pegar ônibus!! Pensem nisso
Marcelle M.
Não queremos aumento da tarifa, queremos aumento de mais transportes circulando!!!
Yasmim .
Isso não é justo para os estudantes, principalmente do ensino médio, porque a maioria são menor de idade e não trabalha, e os despachantes, com ordem superior a ele, não nos deixa entrar por trás (mesmo sendo um direito de estudante). E temos pagar o dobro?? Isso é um absurdo!!
Wallison .
ABAIXA A PASSAGEM!!
Helbert A.
NÃO AUMENTE
Bianca .
É um absurdo que tenhamos que pagar tão caro para ter direito a estudo em uma faculdade pública e não ter direito a gratuidade Gratuidade já para os universitários da UFRRJ
Maria .
Um preço muito alto, para algo sem melhoria nenhuma. Além de me prejudicar financeiramente para ir ao colégio.
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.370
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados