Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Movimento Parauapebas Cidade Universitária - Implantação da Sede da Universidade Estadual do Sul e Sudeste do Pará em Parauapebas, para Destinatários do Abaixo-Assinado: Helder Zahluth Barbalho, Governador do Estado do Pará; Deputados Estaduais do Pará; Deputados Federais da Bancada Paraense; Senadores da Bancada Paraense; Prefeitos dos Municípios de Parauapebas, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Canaã dos Carajás e demais cidades da Região; Vereadores dos Municípios de Parauapebas, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Canaã dos Carajás e demais cidades da Região; ONGs, Associações Civis, Instituições de Ensino e demais entidades representativas da sociedade civil.

NomeComentário
SAMUEL S.Desejo que a sede seja em Parauapebas
FABIO C.Sou extremamente a favor dessa importante conquista para nossa Região e cidade.
Edna .Assinar Abaixo-Assinado Apoie esta causa e assine o Abaixo-Assinado. Se nada fizer, nada mudará. Movimento Parauapebas Cidade Universitária - Implantação da Sede da Universidade Estadual do Sul e Sudeste do Pará em Parauapebas
Donato .Concordo com a Universidade em Parauapebas.
Josimara s.Precisamos de uma universidade na nossa cidade
VANILDA Q.O melhor para nossa cidade nossos filhos e netos toda a população
Antonio .Vamos nessa luta, assim iremos conquistar a sede da universidade estadual em Parauapebas...
FRANCISCO F.Com certeza Parauapebas será a sede da Universidade do Sul e Sudeste.
Ana .Estamos unidos nessa luta árdua e vamos avançando para conquistarmos a sede da Universidade Estadual em PARAUAPEBAS.
PAULO S.Parauapebas Cidade Universitária
Geisilene .Parauapebas deve ser a Cidade Universitária.
Maria .Eu apoio essa causa Parauapebas Cidade Universitária a implantação da Sede da Universidade Estadual do Sul e Sudeste do Pará em Parauapebas
ANA P.A cidade de Parauapebas merece essa sede
Josimar F.Eu digo SIM.
Leticia .torcendo amo parauapebas
Raimundo N.E uma iniciativa muito importante para o nosso município.
DENISE N.Parauapebas cidade universitária ????????
JESSE S.Parauapebas é a cidade do futuro, precisa urgente dessa universidade.
Andréa S.Não quero mandar meus filhos para estuda fora de Parauapebas, essa cidade precisa ser polo Universitário.
Arthur D.Sou Arthur Delfino, mineiro, tenho 22 anos e moro em Parauapebas desde os 06 anos de idade. Atuo junto com meu pai em uma empresa familiar de caldeiraria e também no agronegócio. Acredito plenamente que a implantação da Sede da Universidade Estadual do Sul e Sudeste do Pará em Parauapebas é um ato extremamente importante não só para Parauapebas, mas também para os municípios vizinhos. O comércio local, hospedagens, turismo e economia em geral será diretamente afetada, devido ao novo fluxo de estudantes e trabalhadores diretos e indiretos da universidade. Alem de afetar o comércio local economicamente, também afetará intelectualmente, visto que os talentos de Parauapebas poderão exercer funções em empresas locais e também colocar ideias e empreendimentos em prática aqui.

Assinaram o abaixo-assinado
857 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado