Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
VIA DE ACESSO AO CONDOMÍNIO PARQUE CLUBE
, para Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás
Nome
Comentário
Diogo .
Não concordo com a mudança na via de acesso.
Domingos .
Sou contra mudança do sentido da via feito pelo reserva do vale
Guilherme .
Horrível
Carlos S.
Ficou muito ruim, também não existe sinalização.
Carlos S.
Está atrapalhando todos que já faziam esse percurso. E só beneficiando um condomínio que chegou agora
Walter .
Causa transtornos
Anderson .
Inadmissível que um empreendimento novo venha interferir em uma via criada pelo nosso residencial para facilitar nossa locomoção.
Marlúcia .
Eu prefiro mão dupla.
Bruna .
Voto pelo retorno da mão dupla
Antony V.
Realmente ficou muito ruim essa via de mão dupla, gera um transtorno até pra entrar dentro do condomínio!
Claudio .
Não acho justo uma via que foi construída para o acesso ao nosso condomínio, passar a ser de benefício único de um condomínio que nem formado está! Já basta o retorno que fizeram para beneficiar eles próximo do parque clube 2.
Marlei .
Não sou favo da mudança, continua como antes, mão dupla.
Gabriel .
Causando transtorno
David A.
Venho, por meio desta, manifestar meu total apoio ao abaixo-assinado referente à mudança de sentido da via de acesso ao Condomínio Parque Clube. Assim como muitos vizinhos, entendo que a alteração para sentido único trouxe transtornos significativos à rotina dos moradores, dificultando o acesso, aumentando o tempo de deslocamento e, em alguns casos, comprometendo a mobilidade local. A via, por suas características e função, sempre atendeu bem ao fluxo como mão dupla, favorecendo a circulação de moradores, visitantes e prestadores de serviço. A mudança, além de não ter sido amplamente discutida com a comunidade, impactou negativamente o dia a dia de quem utiliza o trajeto com frequência. Reforço, portanto, a importância de que a situação seja revista com urgência e que o retorno ao sentido original – mão dupla – seja considerado como forma de restabelecer a fluidez, praticidade e segurança no acesso ao condomínio.
Raimundo .
Deixar como estava antes
Rafael r.
Voltar a via atrás do condomínio parque clube 1 - ser mão e contra mão
MARCIO M.
Odiei o acesso por via única.
CAIO A.
Quero a volta da pista dupla até pq tem vários eventos na avenida das palmeiras que fecha a outra entrada do condomínio
GUSTAVO S.
Sou morador do pq clube 1 e uso essa via para chegar ao condomínio!
Deivimar .
Deixar como estar ...
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
393
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados