Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nova Linha de Ônibus Campinho x Itaguaí , para Moradores e ou trabalhadores desta Rota

NomeComentário
VANICE P.Precisamos de uma linha nova, não aguentamos mas com tanto descaso, ficamos a mecer de uma linha que não comprei as nossas necessidades.
Claudia .Queremos uma outra linha de ônibus
Joelma .Nós, passageiros que dependemos desta linha precisamos de um olhar mais humanístico. Uma linha alternativa já
CRISTIANE M.Precisamos urgente disso para o benefício de todos
Fernanda .Queremos uma linha campinho X itaguai
Marcela .Sou moradora e pedendo o transporte público
Cindy M.Precisamos muito de mais ônibus fazendo essa rota. Ficamos 2h ou mais esperando pelo 121 Itaguaí x Caxias. Essa linha é essencial para nós trabalhadores, para alunos e outros.
Eric o.é de sumo importância para nós
Cristiane C.Urgente
Lucia .Precisamos de mais linhas de ônibus em toda cidade
Iolanda f.Necessitamos de ônibus até Itaguaí
Viviani M.Com certeza vai melhorar a mobilidade dos passageiros que fazem esse percurso
Danielle M.Precisamos de novas linhas de ônibus de Campo Grande e Santa Cruz
Marcia N.É um absurdo não ter mais esta linha de ônibus. Assim como é preciso de Sepetiba para Itaguaí.
Anna .Que bom
Maria .Tá precisando com urgência nessa rota só tem 121t Regina além de ser de 1 e 1 hora atrasada muito ...uma vergonha
Cassia .Precisamos com urgência uma nova linha de ônibus campo grande X Itaguaí via campinho
Mayara .Por favor preciso de ônibus
Francisco B.Nova linha de ônibus, Campinho X Itaguaí-Rj.
DANIEL S.PASSANDO PELA VALE SUL

Assinaram o abaixo-assinado
252 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado