Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escola segura
, para Sr. Governador do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas, Secretário de Educação Renato Feder
Nome
Comentário
Nilza B.
Precisamos dessa mudança urgente !!
Haroldo .
Escola Cívico Militar já.
Wagner .
Eu acredito na escola cívico militar
Aline .
Super apoio
Maria .
Eu sou a favor a policiamento na escola tanto pela a segurança dos alunos como das professoras e frequentes da escola .
Rosilene A.
Me mudei rescente para este bairro matriculei minha filha em outra escola justamente pq não queria que ela estudasse nesta pq não tem uma boa fama e infelizmente minha pequena está nesta escola e todos os dias tenho medo por conta das coisas que acontece
Gabriel d.
Gostaria sim que tivesse mais segurança
Larissa d.
Gostaria de assinar
Roseli P.
Sou a favor pela segurança de todos
Vanderleia .
Muito boa a ideia concordo mais segurança para os nossos filhos demorou demais com essa ideia já era para ter há muito tempo
Bruna .
Aceito será ótimo
Zaionara .
Precisamos de uma solução urgente,a segurança das nossas crianças e funcionários em primeiro lugar.tofos os dias tem violência na escola celeste .
maria s.
a escola esta precisando de muita seguranca,mesmo pra nos pais ficar mais tranquilos.
Katia s.
Minha filha sofreu um atentado de morte uma garota invadiu a escola armada de uma faca pra tenta matar ela
Alexandro .
Apoio os alunos seram mas educados
ALINE S.
Precisamos de segurança e disciplina nas escolas! Concordo plenamente.
Alaide S.
Eu concordo com tudo que foi solicitado, precisamos de mudanças já.
Stella .
Sou a favor do abaixo assinado.
JULIANO P.
Obrigado!!!
Pedro .
Sou a favor
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
144
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados