Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escola segura , para Sr. Governador do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas, Secretário de Educação Renato Feder

NomeComentário
Nilza B.Precisamos dessa mudança urgente !!
Haroldo .Escola Cívico Militar já.
Wagner .Eu acredito na escola cívico militar
Aline .Super apoio
Maria .Eu sou a favor a policiamento na escola tanto pela a segurança dos alunos como das professoras e frequentes da escola .
Rosilene A.Me mudei rescente para este bairro matriculei minha filha em outra escola justamente pq não queria que ela estudasse nesta pq não tem uma boa fama e infelizmente minha pequena está nesta escola e todos os dias tenho medo por conta das coisas que acontece
Gabriel d.Gostaria sim que tivesse mais segurança
Larissa d.Gostaria de assinar
Roseli P.Sou a favor pela segurança de todos
Vanderleia .Muito boa a ideia concordo mais segurança para os nossos filhos demorou demais com essa ideia já era para ter há muito tempo
Bruna .Aceito será ótimo
Zaionara .Precisamos de uma solução urgente,a segurança das nossas crianças e funcionários em primeiro lugar.tofos os dias tem violência na escola celeste .
maria s.a escola esta precisando de muita seguranca,mesmo pra nos pais ficar mais tranquilos.
Katia s.Minha filha sofreu um atentado de morte uma garota invadiu a escola armada de uma faca pra tenta matar ela
Alexandro .Apoio os alunos seram mas educados
ALINE S.Precisamos de segurança e disciplina nas escolas! Concordo plenamente.
Alaide S.Eu concordo com tudo que foi solicitado, precisamos de mudanças já.
Stella .Sou a favor do abaixo assinado.
JULIANO P.Obrigado!!!
Pedro .Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado