Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO DE BOA CONDUTA EM FAVOR DE ANDERSON ARAÚJO SILVA, para Exma Juiza Substituta Mariana Alvarino Britto

NomeComentário
Maria .Anderson sempre foi um cidadão digno e trabalhando dedicado a família homem honesto
Ramon .É um rapaz direito e trabalhador
Monique s.Boa pessoa
Landroaldo .Assino a favor de boa conduta de Anderson Araújo silva
Daiane .Assino a favor da boa conduta de Anderson Araújo Silva
Andrécio .Creio e Deus
Roseli .Concordo Anderson é um rapaz trabalhador desde de muito novo trabalhava com seu pai. E hoje tem seu próprio negócio.
Keury F.Anderson é uma pessoa de boa índole e de boa família!
João .Conheço Anderson Araújo e seu pai Antônio Carlos , pessoas honestas e de boa índole.
Jônathas .Infelizmente a imparcialidade em Brotas de Macaúbas não existe! Lugar onde política e apadrinhamento reinam.
Mônica .Conheço Wanderson,sempre um rapaz tranquilo! Nunca soube de nada que pudesse prejudicar sua pessoa!
Eriovaldo .Conheço Anderson há mais de vinte anos, jamais o vi metido com coisa errada, sempre foi um jovem trabalhador, cumpridor dos seus deveres, um jovem que começou a trabalhar muito cedo.
Ana G.Assino a favor de boa conduta de Anderson Araujo Silva
Vauquiria .Uma excelente pessoa
Aline .uma excelente pessoa
Ivete S.Uma pessoa que sempre honrou seus compromissos. Filho bom,marido e pai exemplar .
Ana .Um rapaz trabalhador e pai de família
Roseli .Anderson pra mim uma pessoa do bem pelo que vejo dele uma que nunca fez mal ninguém
Luana .Ótima pessoa
Pablio .Anderson, sempre foi o rapaz de caráter ilibado, menino tranquilo, trabalhador e honesto.

Assinaram o abaixo-assinado
189 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado