Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Excesso de falta de luz e queda constante
, para Light
Nome
Comentário
Marcia F.
Na maioria das vezes no.mesmo horário de 21 horas
Dirceu .
Quase todos os dias vem ocorrendo falta de luz na região da Boiúna na Taquara.
Antônio .
Falta de luz diário. As vezes 2, 3 interrupções. Inadmissível.
Bianca P.
O próximo passo deve ser acionar a Justiça, pois há cobrança de taxa mínima que não é descontada por todas as interrupções do fornecimento.
Ygor .
Abaixo assinado para light, minha TV queimou por causa das constantes quedas de energia
Sonia R.
É inaceitável que a luz falte várias vezes ao dia, durante muitos dias, prejudicando quem trabalha em casa, queimando aparelhos e atrapalhando nossa rotina. A conta não deixa de chegar e está cada mês mais cara, e o serviço prestado é de péssima qualidade.
Ronaldo .
Todo dia, perto das 22hs até 01:00hs, pico de luz e temos que correr para desligar os aparelhos eletrodomésticos.
Sergio .
Não aguento mais essa falta de luz constante na Boiuna / Taquara! Favor fazer valer o que nós pagamos! Muitos equipamentos danificados por essa constante PICOS DE LUZ DIARIAMENTE NA REGIÃO!!
Evandro N.
Morador do condominio Vale do Rio grande 1133 casa 253
Julio B.
Pra light melhor a distribuição de energia e troca dos relógios
Laise A.
Eu trabalho de casa e as constantes quedas de energia têm prejudicado meu trabalho.
Edissandro .
Pico de luz dia noite madrugada
Nadia .
Falta de luz
Helenite .
Fica indo e voltando causando transtornos e desajustes nos eletrodomésticos e eletrônicos!
FATIMA S.
Proceda o mais rápido possível.
Alessandro .
Sou morador do condomínio vale do rio grande, localização na estrada da boiuna, 1133. Não aguento mais todos os dias a Luiz caindo e voltando com irregularidade de voltagem, qualquer leigo consegue ver que as lâmpadas voltam com baixa luminosidade, isso estraga nossos aparelhos eletrônicos. Até quando convivermos com tamanho descaso da operadora de energia local?
Marluce P.
Nao aguentamos mais ter aparelhos danificados por conta de queda de luz
Cristiane .
Aparelhos elétricos queimando e comida estragando na geladeira! Absurdo!
Fellipe F.
Está impossível essa queda de energia constante, quem trabalha de forma remota ou hibrida sofre com isso.
Marcia T.
Todos os dias está faltando luz..... absurdo!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
120
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados