Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria trânsito na Rodovia Zeferino Vaz - sentido Campinas, para Rota das Bandeiras, DER-SP, Polícia Militar Rodoviária e ARTESP.

NomeComentário
Guilherme G.A situação é caótica.
Margarida .ao liberar o acostamento alem de diminuir O conjestionamento também vai evitar acidente
Cesar P.Temos vários outros gargalos em Barão Geraldo, este tem quase custo zero para ser implantado
Daniela S.Pego todos os dias muito trânsito em um trajeto que antes levava 15 min e hoje levo 50 min.
Cristina .Sim, precisamos muito de uma solução para o trasito, ficamos ilhados aqui nos bairros acima
RODOLFO P.AS OBRAS DE MELHORIAS NAO SE INICIAM NO TRECHO CAMPINAS-PAULINIA. ESTA LAMENTAVEL O TRANSITO.
JEIMMY R.Medidas podem ser tomadas para a melhora do tránsito nessa região e, também, sem afetar/invadir a via dos ciclistas como tem acontecido
Mariana M.Com o crescimento da cidade de Paulínia, o trânsito está ficando cada dia pior, cada vez mais parado, muito fluxo de carros na região e acidentes constantes devido a falta de radares.
Eduardo P.Estamos enfrentando diariamente um trânsito insuportável pela rodovia, perdendo compromissos importantes, mesmo que antecipando a saída de casa.
Sophia .Assino
Dionas m.Transito absurdo nesse trecho
Leandro .Liberação da faixa se acesso a Rod. Dom Pedro I
Daniel .Precisa morrer alguém para que algo seja feito?
Ricardo C.Um caos em horário de pico principalmente!
Valdira M.Impossível esse trânsito pela manhã
Renato M.estou totalmente de acordo com a petição
EDNA C.concordo plenamente com esta melhoria
Jane .Situação atualmente pessimo para tráfego. TODOS OS DIAS TRÂNSITO PARADO, nos 2 sentidos. Campinas x paulinia e vice versa.
Ivani S.A estrada da Rhodia não comporta tanto transito vindo de Paulinia e mesmo de Campinas e da Zeferino Vaz, especialmente, no periodo da manhã. É necessario algumas mudanças para que outras rotas sejam utilizadas para não entupir o transito apenas no trecho da rhodia entre o bairro Terras de Barão e a Frutaria Rio das Pedras.
Virna G.A Estrada da Rhodia. Não tem mais horário sem trânsito, principalmente no horário da manhã, engarrafamento constante.

Assinaram o abaixo-assinado
243 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado