Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPLANTAÇÃO DE PARADAS DE ÔNIBUS NO IFAM CAMPUS MANAUS CENTRO, para USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DO IFAM E ENTORNO

NomeComentário
Luiz .Parada na rua 7 de setembro em frente a escola, com bancos
Janaína C.Apoio a ideia, um recurso altamente necessário.
Helena .Pelos estudantes.
SARAH D.Eu acredito que deve ser feito pelo motivo de que nós ficamos é sem cobertura é sujeitos a assaltos e ainda mais retaliações que sofremos todo o dia que vimos ou saímos do informe
Amanda .PORRA, PREFEITURA DD MWEFA OS DWSTUDANTESBNERECESN TER UMA COBERTURA, PLO MENOS MEQUETREFE AFF
Fernanda p.Essa idea é muito boa, espero que consigam implementar.
Samuel ..
GUILHERME A.Sim sim
Vinicius ..
Juliana L.não aguento mais ficar em pé debaixo de sol e chuva ??????
Emanuel .Inadmissível, uma parada para espera de transporte público não ter a estrutura necessária para comportar pessoas que precisam disso
Ralhissa L.Quero frequentar uma parada de ônibus segura.
Axel S.Apoio pois em vários momentos do dia, as ruas ficam desertas e isso nos deixa vulneráveis a assaltos e etc.
André .Melhoria e mais segurança aos estudantes que utilizam o transporte público.
Evelyn S.Concordo.
ADEMAR F.Paradas de ônibus para os estudantes do Instituto Federal Campus Manaus Centro é o mínimo, ainda mais tendo de sair 22:30 da instituição.
Joel .Precisamos dessas paradas pra não passar tanta humilhação na chuva e no aol
Rafael S.Todas as três paradas em volta do Ifam são extremamente precárias e perigosas
MAYARA G.Por favor! Minhas filhas irão estudar no Ifam, no futuro.
nate s.libera o ônibus veinho

Assinaram o abaixo-assinado
722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado