Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PERMANÊNCIA DA GMF DO SESC NO POLO ARAÇATUBA-SP, para AOS DIRETORES DO SESC BIRIGUI E SEU POSSÍVEL ENCAMINHAMENTO ÀS INSTÂNCIAS SUPERIORES

NomeComentário
João S.Concordo plenamente,eu apoio
Fernanda B.Pela permanência do Sesc Polo Araçatuba.
Devail .Quero muito que a academia do sesc Araçatuba continue , um lugar que precisamos muito, e muito bom
Anderson .Ajuda muito todos os idosos e pessoas q frequentam
DORACI z.Local familiar, e que Araçatuba não pode ficar sem este estabelecimento, Araçatuba e sua população merece isso.
Vinicius M.A Ginástica Multifuncional (GMF) do Sesc tem sido fundamental para a promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida da comunidade de Araçatuba. Mais do que uma prática física, a GMF representa um espaço de convivência, incentivo à atividade física segura, orientação qualificada e inclusão para pessoas de todas as idades. A possível descontinuidade desse serviço trará prejuízos significativos à saúde física e emocional de muitos frequentadores que encontraram na GMF uma verdadeira aliada para uma vida mais ativa e equilibrada. Por isso, reforçamos a importância da permanência da GMF no polo Araçatuba. Esse é um compromisso com a saúde pública, com o acesso democrático à atividade física orientada e com o fortalecimento de vínculos comunitários.
Maitê L.A Ginástica Multifuncional (GMF) do Sesc tem sido fundamental para a promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida da comunidade de Araçatuba. Mais do que uma prática física, a GMF representa um espaço de convivência, incentivo à atividade física segura, orientação qualificada e inclusão para pessoas de todas as idades. A possível descontinuidade desse serviço trará prejuízos significativos à saúde física e emocional de muitos frequentadores que encontraram na GMF uma verdadeira aliada para uma vida mais ativa e equilibrada. Por isso, reforçamos a importância da permanência da GMF no polo Araçatuba. Esse é um compromisso com a saúde pública, com o acesso democrático à atividade física orientada e com o fortalecimento de vínculos comunitários.
Michele .Precisamos continuar com a academia, com a ginástica.....tem ajudado tantas pessoa
Maria M.Como cidadã e admiradora do trabalho social e educativo promovido pela GMF do SESC, venho expressar meu total apoio à sua permanência no Polo Araçatuba-SP. A presença da GMF tem sido fundamental para o desenvolvimento cultural, esportivo e social da nossa comunidade. Suas ações impactam positivamente para adultos e idosos, promovendo inclusão, bem-estar e qualidade de vida. Retirar essa importante instituição do nosso convívio seria um retrocesso. Por isso, reforço a importância de mantermos a GMF do SESC atuando em nossa região!
Maria R.Continuar no sesc
Wilian .Permanência polo aracatuba
Maria L.Permanência do Polo em Araçatuba
Genesio L.Solicito a permanecia do Polo de Araçatuba
Thais .Solicito a permanecia do Polo em Araçatuba
Catia .Que as atividades continue no Sesc Polo araçatuba pq muitos são beneficiados na saúde
Manoel N.Questão de saúde
Patrícia .Para uma saúde mais integral, é importante ter oportunidade de praticar exercícios físicos
Flávia .Gostaria da permanência da academia pois é bem útil.
Fernanda .A academia GMF, programa do SESC beneficia minha mãe e outras pessoas idosa com muita qualidade e cuidado,educação e respeito por todos os funcionários, um local agradável para ser frequentado por toda a família.
Solange .Assino pela permanência do polo Araçatuba, no mesmo local atual. Não se mexe em time que está ganhando.

Assinaram o abaixo-assinado
291 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado