Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
TODOS PELO MARTAGÃO GESTEIRA
, para SESAB Governo do Estado da Bahia
Nome
Comentário
Jailton S.
Reabertura da UTI cirúrgica
Mairan .
Reabertura da UTI cirúrgica
Marta A.
Uti cirúrgica
Maria .
Reabertura da UTI Cirúrgica
Ana S.
Reabertura da UTI Cirúrgica
Rafaela .
Reabertura da UTI cirúrgica
Laís L.
Reabertura da auto cirúrgica
Beatriz .
Autorização de cirurgia
Bárbara .
As crianças precisam de atendimento , urgente!!!
Érica S.
Reabertura da UTI do hospital Martagao Gesteira.
Josélia .
Reabertura da UTI cirúrgica
Ivanilson .
TODOS PELO MARTAGÃO
Vitor s.
Solicito a Reabertura da UTI CIRÚRGICA PEDIATRA!
Valquíria .
Nós como um todo precisamos de serviços públicos que agregam na vida e saúde dos nossos filhos , repensem quantas vidas vocês permitem salvar diariamente com a abertura e quantas serão ceifadas sem suporte e recursos .
Ana L.
Eu apoio essa causa.
Mariana .
Vai dar certo
Ana .
11953171651
Laisa .
Todos pelo Martagão.Que volte as cirurgias
Raissa R.
Tenho um filho de 4 anos, cardiopata. Desde o primeiro mes de vida é acolhido pelo martagão no qual ja fez duas cirurgias cardíacas. Ô martagão vai além de apenas um hospital, quem trabalha ali realmente faz por amor, todos tem um olhae diferente e um cuidado pelo próximo.
Helena .
Precisa de UTI pediatra pra realizar cirurgia cardíaca com urgência. Pedi meu netinho a 2 meses atrás por conta de uma regulação
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
329
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados