Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em Defesa da Democracia na Escola Municipal João Francisco da Silva
, para Exmo. Sr. Prefeito Ângelo Chequer Ilma. Sra. Secretária Municipal de Educação Márcia Elizabeth Teixeira Andrade
Nome
Comentário
Claudio O.
Em Defesa da Democracia na Escola Joao Francisco da Silva
Maria .
.
Jaqueline G.
Em Defesa da Democracia na Escola Municipal João Francisco da Silva
ROSELI B.
Em defesa da democracia na escola municipal João Francisco da silva
Rafael R.
Injustiça
Débora C.
A escola melhorou tanto com a diretora Rita porque tira.
KELLY P.
Rita tem que continuar na diretoria da escola
Samira .
Não aceitamos que tirem a gestora Rita sem uma eleição.eu como mãe exijo uma explicação do porque dessa injustiça. Rita sempre acolhendo com carinho todos que passam por aqui . Realizando projetos que nunca pensaram em fazer antes. Dois banheiros feitos para a os martenais, formaturas , cantata de natal fora outros projetos que ela fez e que iria fazer para ajudar na escola. Queremos eleição, não aceitamos ela sair assim
patrick t.
assinado
Maria .
Eleição para Cachoeirinha, não aceitamos indicação.
João .
Queremos Eleição
Shislaine .
Queremos a diretora Rita de volta
Rafaela M.
A diretora Rita fez melhorias para a E.M. João Francisco da Silva, ela corre atrás de empresas como a Rotary para fazerem reformas voluntárias, as mães estão satisfeitas com o serviço dela e na educação infantil a supervisora Maria está fazendo um trabalho que a escola passou para outro patamar. A escola que eu achava abandonada, sem estrutura e que eu não deixaria um filho estudar com a organização da Maria e o serviço de Rita se tornou uma escola para a sociedade ter orgulho. Essa escola está nota 10.
Paloma .
Quero Rita !!!!!! Sempre
Luan .
Injustiça com a diretora Rita
Daniel .
Como cidadão Viçosense endosso o abaixo assinado.
Marilene .
Quem foi eleita pelo votos e que tem que tomar posse
Paula .
Hj estamos diante de uma situação muito triste,uma pequena parte fala pela população que não está sabendo o que aconteceu,nossa querida diretora Rita foi tirada de um cargo que estava desempenhando seu papel com muita excelência e profissionalismo, infelizmente as pessoas deveriam procurar apurar o que realmente aconteceu e ver o que esse povo com mau caratismo está defamando algo que não e,pela volta da nossa querida diretora Rita.
Lucas .
Uma profissional sem igual,como pessoa e como diretora nada a reclamar
Tiago N.
...
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
198
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados