Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Volta Dani!, para Pais, alunos e apoadores da Escola Willian Rodrigues Rebuá

NomeComentário
Kerlly .Voto pela permanência da diretora Dani.
Amanda .Volta Dani
Sthefany .Quero minha diretora de volta
Nathalia F.Apoiando a nobre causa
Marcelo .Volta Dani!
Gilberto L.Volta Dani
Gustavo M.Durante a graduação, fiz parte do estágio supervisionado no Rebuá. A Dani sempre demonstrou estimular o protagonismo dos estudantes, um exemplo de educadora!
Joyce D.Volta Diretora Dani
Mateus R.Queremos ela de volta
Fábio .A favor da diretora
Giovanna M.#voltadani
Rebeca .Dani é a nossa diretora! Volta Dani!
Helio .Volta Dani
Karoline .Não podemos deixar uma diretora que faz tanto por uma escola da comunidade sair, os alunos não são um número, são o futuro
Viviane .Queremos a direto de volta. Volta dani
RITA S.Chega de tantas injustiças na educação.
RICARDO O.Uma super profissional.
Maria s.A volta da diretora a escola
Leonardo o.Volta profa!
Kauã S.VOLTA DANII

Assinaram o abaixo-assinado
865 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado