Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Instalação de passarela de pedestres na GO-070 , para Deputado Estadual Cairo Salim

NomeComentário
Roberta .É visível diariamente o risco que as pessoas correm atravessando a rodovia, sem nenhum recurso de segurança.
Orlando j.Precisamos mesmo dessa passarela e um perigo essa rodovia
Paulo c.Precisamos urgentemente de uma passarela na GO-070
Fabiano .Precisamos
Walison .Se as autoridades olhasse pra necessidades com certeza eles faziam
WANIELE M.Uma passarela que vai nos beneficiar muito.
ALDEVAN .quero passarela construída
Aurea .Urgente a instalação de passarela de pedestres na GO
Amanda .Precisamos com urgência
Regina G.Os carros passao em alta velocidade , e muito perigosa a travessia das pistas
Erica S.Sim para passarela de pedestre na GO070
Regina .De grande importância está passarela
Gleiciane m.A favor da passarela na Go 070 urgente
Merinha .É muito importante ter a passarela pois estamos correndo risco de ser atropelados, que uma via muito movimentada .
Katrinne S.Precisamos com extrema urgência de uma sinalização aqui na GO- 070 pra podermos atravessar para o setor Fonte das Águas, um retorno também nos ajudaria bastante, pois o retorno é muito longe!!!
Priscila .Pedimos uma passarela,que dar o direito ir e vir com segurança, nossas crianças estão correndo risco para poder chegar na escola que fica na Go 070 , tem que atravessar pra pode chegar na escola ...
Matheus .Assino baixo assinado, em solicitação da passarela sobre a rodovia Go070 km6,5
Odair .Precisamos de um passarela
Clicia M.Precisamos urgentemente da passarela na GO-070.
Flávia .Peço urgentemente a instalação da passarela de pedestre na Go 070 após a posto da Polícia!

Assinaram o abaixo-assinado
331 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado