Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Troca da subsecretária do Bem-estar animal de Araraquara , para Prefeitura Municipal de Araraquara

NomeComentário
Rafael ..
ESTELA L.Respeito!!!
Maria R.Mudanças fazem parte do processo de transformações necessárias em nossa querida Araraquara. Neste caso, especialmente. Os cuidados com os animais retratam a qualidade de seus cidadãos. Obrigada
Sônia P.Sou a favor da mudança pra quem gosta e cuida de animais, tive uma péssima experiência com esse órgão. Foram relapsos e irresponsáveis quando precisei.
celia m.Por favor ouçam as cuidadoras de animais, elas podem fazer melhor! cansamos de dar ideias e ninguem nos ouviu!
Daniela M.Precisamos progredir e não regredir. Os animais não podem continuar sofrendo e pagando pela má gestão e incompetência do atual governo.
Priscila .Tem que verificar se procede se procede tem que punir os responsáveis por os animais não podem se defender...
Nayara .Vejo muitos cachorros precisando de atendimento, sem conseguir
Ana .Assinar
Adriana G.Precisamos de mais atenção aos animais que sofrem tanto.
YURI .Apoio esta petição pública.
Denise o.Apoio está petição
GISLAINE B.Essa atual gestão, esta prejudicando o bem estar do animal!!!
Juliana .Em defesa dos animais sempre!
Marta .Precisa manter o que funciona e melhorar o trabalho, não deixar de fazer.
Andrea .Essa gente está sendo um desserviço para a nossa cidade
Vanine n.Não gosto da gestão do bem estar animal.....não nos ajudam quando precisamos e sim qdo eles querem e estãode bom humor!!!! Espero que melhore com a troca
Aquiles A.Ótima iniciativa
Elenice .Mudanças urgente
Romolo .Serviços públicos seja ela qual for precisa estar na mãos de pessoas séria competente que ira conduzir de uma maneira ímpar,mais não é o caso dessa subsecretária é hora de mudança

Assinaram o abaixo-assinado
226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado