Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitar Segurança e Melhorias para Al. Barão de Piracicaba, Complexo Júlio Prestes l
, para Prefeitura de São Paulo, Policia Militar, Guarda Municipal, todos
Nome
Comentário
Carina R.
Nao aguentamos mais essa situação. Usuários de Drogas fumando na nossa porta, onde nao respeitam as crianças saindo e passando para irem a escolas, falo pelos meus filhos e pelos filhos dos outros. Solicitamos que deem uma atencao maior para o nosso caso.
Vivian C.
Acreditamos que com essas medidas irá assegurar todos os moradores.
Eliana C.
Por favor nos ajudem, nós pagamos nossos impostos e nossa moradia como viver com as crianças neste local insalubre.
AMANDA M.
Muito barulho e medo..
ALAN O.
O fluxo está na porta do condomínio ficando complicado sair pela manhã cedo
Laercio .
Por mais segurança no Campos Elísios. E na Alameda Barão de Piracicaba!
Jucelma .
Essa petição vai nos ajudar bastante, vai nos trazer segurança.
Rosileide .
Aceito o termo
Jorge .
Está voltando a piorar a situação na alameda Barão de Piracicaba, moro no número 170, ao lado do corpo de bombeiros. Das 19hs até às 6 manhã é briga, gritaria e sujeira pra todo lado. Muita concentração de usuários e traficantes
Laura .
Segurança no bairro
Marbeli .
Segurança na rua Alameda Barão de Piracicaba,e o intorno
GLEICY O.
Precisamos de mais segurança
Jonathan .
Help
Iraci .
Drogas dia e noite na frente da minha janela.
Gilberto .
Local com muitos cortiços juntos com usuários de drogas vendendo drogas ilícitas, fazendo barulho à noite toda trazendo muita violência e roubos para a frente do complexo…
Esther .
Pra mais segurança urgente, nescessário providências urgentes
Edna N.
Os governantes devem tomar as devidas providências,os usuários são doentes?! Dêem o tratamento a eles, deixá-los soltos nas ruas é uma vulnerabilidade a eles e o restante da população em risco de vida.É nítido a falta de controle por uso dos entorpecentes e acabam se prejudicando cada vez largados pelas ruas!No território nacional é proibido o uso de drogas a céu aberto punam e dêem reeducação para viver em socialização com a população.Governo a muito trabalho a ser feito,o primeiro é cumprir a legislação vigente, nós população não somos cobaias, quantos pais de famílias que saem pra trabalhar é vítima de latrocínio,roubos,facadas de usuários,fora tantos outros que caem em doença mental com o MEDO de sair de casa ou até mesmo de ir na janela da sua casa pois há traficantes com o fluxo de usuários parados nas calçadas de suas casas. QUEREMOS SEGURANÇA, TRATAMENTO JÁ! PRISÃO AOS TRAFICANTE E QUEM FAZ USO DE ENTORPECENTES EM VIA PÚBLICA! QUEREMOS NOSSO DIREITO DE IR E VIR COM SEGURANÇA!
SILVANA M.
Segurança Já!
Tatiane .
Situação é urgente
Vitor .
Considero essencial que, nosso proteção seja sempre levada em prioridade por esse motivo considero essencial essa bassê comunitária.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
347
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados