Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa da Educação de Barra Mansa, para População

NomeComentário
Weslaine .Eu apoio a professora do meu filho, pois só ela sabe tudo oque passa para educar com mestria as crianças da rede pública
Lucas c.O mínimo que um estado deve proporcionar é um salário digno a seus servidores para que os mesmos possam desempenhar seus papéis que são fundamentais para o desenvolvimento do pais
Talita C.Um tremendo absurdo!
Eliane .Professores pedem socorro
LUCIETE S.Apoio 100%
CAMILA .Nenhum direito a menos.
Ramires .Em favor dos direitos dos professores
Claudia A.Ok
ELI R.É obrigação de todos valorizar a Educação em nosso país.
Alícia .Por uma educação de qualidade.
Ana .Justiça por uma real valorização dos profissionais da educação.
Maria S.Em defesa da Educação de Barra Mansa. Apoio total e irrestrito aos professores. Exigimos respeito aos nossos direitos, salários dignos e responsabilidade dos governantes.
Rogério .Pelo respeito à Educação!
Mirian L.Sem os professores não existiria nenhuma profissão,e já pass.por cada falta de respeito em sala de aula não e fácil Eu acho eles merecem ter o direito deles e muito mais
Cláudia R.É um descaso com a Educação, só Barra mansa que acontece isso
Salvina .Absurdo!
Breno .Respeito aos professores e funcionários da educação
Gláucia .Ao fazer o concurso para vinte horas nos comprometemos com essa carga horária foi feito um contrato e agora o governo está quebrando esse acordo. Colocou no papel tudo o que era de seu interesse e todas pseudogarantias que diz ter são feitas apenas de boca. Se quebrou algo documentado como podemos acreditar em promessas em redes sociais.
JANIS .Tudo começa pela Educação
Rafael G.Os funcionários de educação merecem ser valorizados.

Assinaram o abaixo-assinado
391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado