Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação do Parque da Mnorte , para Administrador Regional de Taguatinga e Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH)

NomeComentário
Robson .Parque vai ser muito útil para nós moradores da m Norte, uma aérea que possamos nos exercitar
Loyane .Sou super a favor do nosso parque. Enquanto no Setor O estar subdesenvolvido com um parque lindo, M Norte não temos nada.
Elenilton .Queremos um parque na m.norte ciclovia e estacionamento no canteiro central da principal
Wellisson .Gostaria que a área se transformasse em um parque com pista de corrida e área de lazer.
Leticia .Aceito aqui realmente está esquecido
Paulo .Está mais do que na hora de criar parque com área verde na M Norte
weder c.Seria muito bom a criação de um parque aqui
RAYANA .Eu apoio
CINTHIA R.Otíma oportunidade para melhorar nossa qualidade de vida!
Sandra .Precisamos urgente
Francisca .Mais lazer para nossa região.
Herbeth .Vamos lá, nossa comunidade merece mais qualidade de vida
Manoel .Será ótimo termos um parque verde no nosso setor. Algo que vai trazer bem star, lazer, diversão.
ALESSANDRO A....
Guilherme .Sou a favor da construção de um parque na área verde onde trará para a população da M norte maior conforto e aproveitar uma área largada a tantas anos
Jocelia c.Precisamos muito de um local para laser e esporte na nossa Mnorte
ALEX Q.Viva a m norte e nosso park
Carlos .Se faz nessessario esse parque o quanto antes.
Morena .Queremos a área bem aproveitada
Berenice B.Os moradores da M Norte necessitam de um espaço para lazer e atividades físicas para cuidado com a saúde.

Assinaram o abaixo-assinado
239 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado