Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Criação do Parque da Mnorte
, para Administrador Regional de Taguatinga e Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH)
Nome
Comentário
Robson .
Parque vai ser muito útil para nós moradores da m Norte, uma aérea que possamos nos exercitar
Loyane .
Sou super a favor do nosso parque. Enquanto no Setor O estar subdesenvolvido com um parque lindo, M Norte não temos nada.
Elenilton .
Queremos um parque na m.norte ciclovia e estacionamento no canteiro central da principal
Wellisson .
Gostaria que a área se transformasse em um parque com pista de corrida e área de lazer.
Leticia .
Aceito aqui realmente está esquecido
Paulo .
Está mais do que na hora de criar parque com área verde na M Norte
weder c.
Seria muito bom a criação de um parque aqui
RAYANA .
Eu apoio
CINTHIA R.
Otíma oportunidade para melhorar nossa qualidade de vida!
Sandra .
Precisamos urgente
Francisca .
Mais lazer para nossa região.
Herbeth .
Vamos lá, nossa comunidade merece mais qualidade de vida
Manoel .
Será ótimo termos um parque verde no nosso setor. Algo que vai trazer bem star, lazer, diversão.
ALESSANDRO A.
...
Guilherme .
Sou a favor da construção de um parque na área verde onde trará para a população da M norte maior conforto e aproveitar uma área largada a tantas anos
Jocelia c.
Precisamos muito de um local para laser e esporte na nossa Mnorte
ALEX Q.
Viva a m norte e nosso park
Carlos .
Se faz nessessario esse parque o quanto antes.
Morena .
Queremos a área bem aproveitada
Berenice B.
Os moradores da M Norte necessitam de um espaço para lazer e atividades físicas para cuidado com a saúde.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
239
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados