Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da Câmara de Arujá , para Prefeito de Arujá Luis Camargo

NomeComentário
Giovanna ...
Pedro M.Não apoio e não concordo, um absurdo
Caique O.Absurdo
Ana O.É um absurdo um os políticos aumentarem seus próprios salários e um aumento tão exorbitante sendo que o cidadão brasileiro tem que se submeter a ganhar tão pouco por mês ????
Fatima O.Olha a saúde tá muito ruim
Guilherme .Não aprovo o aumento do salário dos vereadores de Aruja
Eli .Não
ORIANA M.Contra o aumento de salário dos vereadores
Huanna .Sou contra o aumento
Gleice C.Nos trabalhadores n recebemos nem um salário digno,para esses pessoal da câmera receber tanto dinheiro para n fazer nada
WALDIRENE S.Não aceito o aumento abusivo.
Michele ..
aparecida m.vivemos com 1.415 para sustentar nossa casa e filhos e pagar moradia vcs ja tem um salário altíssimo não e o suficiente colocam a mão na consciência tem gente passando nesseçidade dus ta vendo a injustiça
Marcio .Sou totalmente contra esse absurdo de aumento
Karoline .Sou contra
Carlos .Por um aruja melhor
GILMARA O.Eu acho um absurdo esse aumento
Jéssica O.Parlamentares não precisam de aumento, precisam fazer valer o nosso voto!
Francine .Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da câmara de Arujá
Camilla A.Contra

Assinaram o abaixo-assinado
1.070 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado