Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da Câmara de Arujá
, para Prefeito de Arujá Luis Camargo
Nome
Comentário
Giovanna .
..
Pedro M.
Não apoio e não concordo, um absurdo
Caique O.
Absurdo
Ana O.
É um absurdo um os políticos aumentarem seus próprios salários e um aumento tão exorbitante sendo que o cidadão brasileiro tem que se submeter a ganhar tão pouco por mês ????
Fatima O.
Olha a saúde tá muito ruim
Guilherme .
Não aprovo o aumento do salário dos vereadores de Aruja
Eli .
Não
ORIANA M.
Contra o aumento de salário dos vereadores
Huanna .
Sou contra o aumento
Gleice C.
Nos trabalhadores n recebemos nem um salário digno,para esses pessoal da câmera receber tanto dinheiro para n fazer nada
WALDIRENE S.
Não aceito o aumento abusivo.
Michele .
.
aparecida m.
vivemos com 1.415 para sustentar nossa casa e filhos e pagar moradia vcs ja tem um salário altíssimo não e o suficiente colocam a mão na consciência tem gente passando nesseçidade dus ta vendo a injustiça
Marcio .
Sou totalmente contra esse absurdo de aumento
Karoline .
Sou contra
Carlos .
Por um aruja melhor
GILMARA O.
Eu acho um absurdo esse aumento
Jéssica O.
Parlamentares não precisam de aumento, precisam fazer valer o nosso voto!
Francine .
Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da câmara de Arujá
Camilla A.
Contra
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.070
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados