Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhor atendimento nas Escolas Municipais de Dom Pedrito
, para Comunidade em geral
Nome
Comentário
Roseli .
Eu penso assim que pra um é pra todos. Se as funcionárias tem que fazer 8h a prefeitura também.
Angélica .
Acho necessário a colaboração para os funcionários trabalharem melhor e fazerem suas atividades, além do salário adequado para essa função.
JHOSEFFER M.
Palhaçada isso aí! Com um salário desses, não dá nem pra pagar as contas do mês!
Antônio .
E mais que merecido , porque quando vão trabalhar seus filhos ficão bem cuidados sem preocupação nenhuma eu acho que as autoridades devem olhar mais pra essas mulheres trabalhadeiras , mães atenciosas com filhos dos outros.
Theisy .
Precisamos que as aulas retornem, os funcionários merecem nosso apoio pois nossos filhos são bem cuidados por eles como trabalhamos sem escolinha precisamos que voltem as aulas.
Dieini .
Todo apoio aos servidores da educação infantil de Dom Pedrito! A luta de vocês por melhores condições de trabalho, carga horária justa e valorização profissional é mais do que legítima. Educação de qualidade começa com trabalhadores respeitados e valorizados!
Taiane .
Estou apoiando as atendentes para melhorias das escolas e precisamos também que as escolas que as escolinhas voltem o mais rápido possível porque não está sendo fácil levar nossos filhos para o trabalho junto com nós uns aceito a gente levar outros não e aí temos que depender de um e o outro para ficar com nossos filhos por favor que isso seja resolvido o mais rápido possível para a melhoria das atendentes para melhorias nas escolas e para nossos filhos.
Ariela M.
Sempre foi feita essa jornada nas escolas para melhor atender as crianças, pois no intervalo do meio dia não tem professores e as crianças precisam de mais atendimento.
Humberto .
Melhoria na carga horária para melhor atender as crianças,pois no intervalo fica uma atendente para mais de 20 crianças
JOSIANE C.
Dignidade para os funcionários e salário justo
Andriele .
Melhor atendimento na rede municipal
Vitor .
Pra melhor atendimento das crianças nas escolas e escolinhas
WANDERSON B.
O trabalho é incansável de cada servidor público que transforma sonhos da sociedade em realidade. A luta é árdua mas a conquista é plena.
Luana .
Apoio a volta das seis horas para atendentes e funcionários das escolas infantis
Raphaela .
A favor do bom atendimento prestado pelas funcionárias, que se mantenham 6 horas de trabalho!
Liliam .
Melhor atendimento às crianças, valorização das atendentes
Lucenir .
Esse pessoal trabalha no extremo, tem que trabalhar e atender todo tipo de transtorno dessas crianças que precisam de todo o apoio e atenção destes profissionais tão desgastados.
Yolanda .
Eu apoio esta causa
Edir .
Concordo plenamente com as reivindicações das colegas.
Thiago S.
Linha de frente conhece o serviço, engravatados de gabinete não conhecem o dia a dia. Apoio total aos grevistas.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
323
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados