Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência da Psicóloga Lilian Regina Responsável pelo Atendimento de Crianças com TEA na unidade CER 2, para SESAU-Camaçari/Ba

NomeComentário
Luis N.Ótima psicóloga, acolhedora e amiga da família
Écia .Permanência da profissional Lilian Regina no cargo de responsável ao atendimento de crianças com TEA na unidade CER 2
Claudio .Visando que a prioridade é o bem estar das nossas crianças atípicas que sofrem com as captações e dificuldades do dia a dia,e importante que as outoridades saibam o tamanho do trastorno que eu causado a uma criança quando se muda o profissional terapêutica a qual elas ja se tem vínculo e confiança! O reforço é o trabalho explendido que a profissional Lilian vem fazendo no cer2 Camaçari, trabalho esse que devido aos transtornos das nossas crianças não pode ser substituído,mas sim reforçar, mediante isso a profissional merece respeito e não demissão.
Sandro S.Ela é uma ótima profissional, que atente nossos pequenos com muito amor e carinho. E além disso dar suporte emocional para as famílias também, pois a cada 15 dias temos um grupo de famílias, no qual temos troca de experiências entre as mamães e as profissionais do CER II. #FICA LILIAN
Andre S.Não a saída da psicóloga
Erica .Nossas crianças precisam de cuidado e amor
Adriely .É importante que as crianças que são muitas vezes menosprezar pela sociedade muitas são autista tem outros trastorno, precisa de um acompanhamento de um profissional, muitos pais não tem condições financeiras pra arcar com dos custos , a prefeitura precisa da essa atenção, conheço pessoas que tem filhos autista é vejo de perto como é difícil a convivência. Eles precisam de ajudar.
LUDMYLLA S.vamos fazer o melhor para as nossas crianças
Evene .Uma profissional de excelência
Diego .A funcionária é de suma importância para nossa comunidade
Carine C.A psicóloga citada no termo é de muita importância para nossas crianças .
edijane s.Uma psicóloga maravilhosa
Claudionor .Precisamos de uma profissional competente igual a Dra. Lilian.
laise .A médica precisa quantinuar na unidade
Eliana C.Muito bom
Jaqueline .A nossa psicóloga Lilian tem um papel fundamental no CER 2 , além de ser uma profissional excelente, ela ama o que faz e faz com muito amor, não podemos nos calar perante uma injustiça dessa , tirar uma profissional como ela a sociedade perde muito, nossos filhos perde, não aceitamos e por isso queremos ela de volta.
Ildineia P.Fica Lilian Regina
Maria .Ela é uma ótima profissional, que atende nossos pequenos com muito amor e carinho. E além disso dar suporte emocional para as familias também, pois a cada 15 dias temos um grupo de famílias, no qual temos troca de experiências entre as mamães e as profissionais do CER II. #FICA LILIAN
Juliete G.Fica Lilian
JAQUELINE S.Ela é uma ótima profissional, que atente nossos pequenos com muito amor e carinho. E além disso dar suporte emocional para as famílias também, pois a cada 15 dias temos um grupo de famílias, no qual temos troca de experiências entre as mamães e as profissionais do CER II. #SOMOS TODOS FICA LILIAN

Assinaram o abaixo-assinado
258 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado