Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto de Repúdio ao Fechamento dos Cursos Modulares de Design de Interiores e Edificações da ETEC Carlos de Campos, para Centro Paula Souza e Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

NomeComentário
Natália M.Inaceitável
ROBSON M.Não ao fechamento do curso
Matheus B.Não eliminem esses cursos da instituição!
Jessica F.Lamentável a decisão de fechar os citados cursos técnicos. Ter concluido minha formação como designer de interiores na Carlos de Campos foi fundamental para quem sou hoje, para visualizar projetos não apenas do âmbito profissional e me dar conhecimentos que foram destaques para minhas primeiras oportunidades e emprego, mas também ser capaz de usar dos conhecimentos adquiridos para execução de projetos em uma das maiores universidades do país (UFRJ), onde atualmente estudo. Não teria tido acesso a metade das oportunidades profissionais que tive hoje se não fosse por toda bagagem adquirida na Carlos de Campos, graças a todo corpo docente envolvido!
Edna .Concordo plenamente com o texto para o não fechamentos dos cursos de Design de Interiores e de Edificações da Etec Carlos de Campos
ROSANA S.Precisamos proteger mais do que nunca nossa Educação desse governo.
Vagner .O curso tem que continuar
Luciano .O Brasil precisa de técnicos para o mercado de trabalho e esses cursos não podem serem extintos.
Renata .Um curso excelente não pode ser extinguido.
Rita .Cursos que habilita pessoas para escolher sua profissão.
Karine .Fui aluna na Etec Carlos de Campos no Curso de Design de Interiores, hoje como arquiteta vejo o quanto o CAÇA contribuiu até hoje para que eu tivesse acesso a uma formação de excelência. Acabar com o curso é como acabar com a oportunidade que muitos jovens inclusive de baixa renda têm para obter uma formação de qualidade
Naiana A.Fiz curso de Design de interiores nesta unidade e nunca tive professores tão dedicados como tive lá!!
Ângela .Sem comentários....
André .Reivindico a volta da ministração do curso técnico em desaine de interiores.Tem formado muitos profissionais e tem excelente profissional lecionando com muita dedicação..
Lúcio .Sou totalmente contra o fechamento de Cursos Técnicos na Etec Carlos de Campos.
Kelly .Escola de tradição e de alta responsabilidade social não pode fechar cursos de alta qualidade
Marcell T.Uma pena. Este curso me possibilitou ingressar na escola e moldou minha personalidade e minha carreira. Hoje atuo em outra área, como líder da área de TI nos Vale do silício em uma das maiores empresas automobilísticas do mundo, é muito do meu sucesso foi graças ao aprendizado de artes que tive no KK. Meu primeiro estágio foi junto a professora Tânia e fico muito triste em ver o curso sendo fechado. Uma pena.
Elaine R.pela manutenção dos cursos tecnicos importantissimos
Eduardo S.Como ex aluno, não quero ver meu curso de Design de Interiores ser tratado dessa forma
Matheus S.Em atuais conjunturas, é impossível fechar tais cursos que propõem capacitação para jovens e adultos. A educação brasileira merece ser cuidada....

Assinaram o abaixo-assinado
620 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado