Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retorno das UBS's até as 21h, para Prefeito de São Caetano Tite Campanella

NomeComentário
Adriano A.Voto pelo retorno
Luciana .Será muito bem vindo as reaberturas da UBS
MARIA F.Funcionamento até as 21h é muito importante, alivia o PS
Luciana .Já não basta a demora em marcação da consulta por agenda o que ficou péssimo, pois temos compromissos importantes e não podemos nem escolher quando passar no médico, temos que perder dia de trabalho, eu só ia a noite ou no sábado de manha, aonde tinha atendimento do clínico
Erica G.Está fazendo muita falta as UBS abertas até as 21:00. Raramente eu ia no Pronto Socorro. Sempre que precisava, ia direto na UBS entre as 17 e 21:00. Era muito bem atendida , sem precisar ficar 3:00 na espera.
Amanda .Precisamos das UBS
Gustavo F.A maior palhaçada em São Caetano está acontecendo. Parabéns aos eleitores.
Luiz S.Pelo retorno do atendimento, nas UBS`s, até 21h...
Juliene .Temos que passar nosso filhos na UBS e quando eles saem da escola para tomar vacina as UBS já estão fechadas.
Erika .309.423.458-51
Erika .43901174-7
JONAS F.Por melhoras na saúde
Helayne .Quem mora em São caetano tem que voltar a ter preferência no atendimento.
Jeferson ..
Fabio R..Perfeito!!! Justo e Justíssimo.
Leandro .A favor do horário estendido
Gustavo .Sou a favor da volta das UBS até às 21
Anderson W.Volta Ubs santa María a funcionar até 21:00 HS.
Gabriela O.Os munícipes de São Caetano do Sul precisam das UBS’s até as 21h.
Denner .Se fechar as 17h o trabalhador comum sofre por não conseguir as consultas como antes tinha

Assinaram o abaixo-assinado
1.240 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado