Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: "Estacionamento da Multivix é um risco à segurança – exigimos ação imediata!", para À Direção da Faculdade Multivix – Unidade Vila Velha / Direção Geral da Rede Multivix

NomeComentário
Miriam S.Concordo com a petição
Irineu .O estacionamento está cheio de buracos e quando chove fica alagado, cheio de lama, um descaso com os alunos!
SUZANE S....
Josiane .Realmente hoje meu carro pulou na entrada , devido os buracos até me assustei , não dava para ver, fora a sujeira que o carro fica, para chegar no estacionamento da frente, parecemos que estamos fazendo rali, fora que já bateram no meu carro no estacionamento.
Brenda S.O estacionamento precisa urgente de asfalto, toda vez que chove se torna um descaso com alunos e frequentadores da faculdade. Nós alunos que estamos pagando para estar la merecemos uma unidade com no minimo asfaltamento
Careen G.Urgência na melhoria do estacionamento.
Claudieny . O estacinamento da Multivix de Vila Velha está em uma situação deplorável, sem asfaltamento gerando o risco para os usuários que frequentam o local, na situação de hoje por conta das chuvas surgiram muitos buracos causando muita dificuldade para a entrada de veículos e transtorno levando em consideração também que o grande excesso de cascalho/brita podendo ocasionar acidentes aos motociclistas pelo grande risco de derrapagem, não sendo um local seguro para os usuários.
Denise s.Um grande desrespeito com os alunos, ontem tive que colocar a minha moto na mala, meu sapato ficou sujo de barro. Um absurdo o que essa faculdade faz com os alunos.
Nágila B.Estacionamento da unidade de Vila Velha é precário , principalmente para pessoas com problemas de acessibilidade . Quando chove vira puro barro e estudantes da saúde com malas é impossível! Fora o perigo por falta de segurança e a escuridão do mesmo que tem dias que fica praticamente todo apagado servindo de oportunidade da criminalidade.
Priscila P.diante de tudo exposto, ainda tem os danos causados aos usuários e alunos desta instituição... vários perfurocortantes espalhados em meio aos cascalhos do estacionamento, trazendo desgastes e prejuízos como pnãos furados por pregos diariamente e até cacos de vidros podendo ocasionar um acidente. Isso já percorre por mais de 5 anos e nada foi feito... descaso total..
BRANCA P.Assinado
Thiago .Por favor, melhorem o estacionamento
Lara .Precisa melhorar o estacionamento
Stefany M.Isso precisa mudar urgente!!!!
Luan .Melhoramento do estacionamento
Rosibel J.O estacionamento tá precário, totalmente esburacado
Andrey .Tem q melhorar, chego na sala cheio de barro
RODRIGO A.Praticamente todos os alunos do curso de educação física que saem pelo estacionamento estão achando horrível, te que passa pela lama e depois por monte de poça d'água para chegar na sala tá ruim demais.
Gustavo C.Situação do estacionamento realmente é muito ruim, melhorar o quanto antes
Luka s.Melhorar estacionamento

Assinaram o abaixo-assinado
422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado