Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra Implantação do Programa de Ensino Integral (PEI) na EE Dr. Sentaro Takaoka
, para Exma Sra. Dirigente Regional de Ensino - Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes
Nome
Comentário
Luzia .
Já basta meio período
MILENA P.
.
Sandra .
Não a privatização
Emilly s.
Sou ex estudante da escola, sai no ano passado, a escola não tem uma estrutura para comportar os dois períodos, os inspetores não dão conta, a direção é péssima, ja não é a primeira vez q colocam professora de artes para cordenar a escola, inclusive para a votação para a escola virar pei foi "manipulada" digamos assim, pois nem todos os pais foram convocados, e a diretora da escola "tentou convencer" alunos a votarem a favor em uma conversa sobre o assunto, induzindo qm era contra a votar a favor, dizendo ate q "tinha abrido mão dos alunos do terceiro ano pq eles ja iriam sair da escola" e aos alunos q disseram q iria trabalhar no outro período disse "q trabalhar para que, se por acaso os pais deles precisavam q eles trabalhassem para cumprir as nessecidades basicas da casa" ao meu ver dizer isso para crianças é nada mais nada menos do que manipular, induzir a criança a fazer algo que ela não queria, ou seja, colocar a ideia da escola ser pei na cabeça de uma criança q era contra.
Evellyn .
Totalmente contra, pois não tem estrutura nenhuma para receber os alunos para o período integral. Fora que tentam manipular as votações principalmente agora que não pode usar celular na escola na votação desta para virar pei muitos que não aprovam não foram chamados
LUCIO F.
A PEI NO BAIRRO COCUÉRA ESTA SENDO IMPOSTA SEM O CONSENTIMENTO DOS PAIS, A DIRETORA DA ESCOLA SENHORA CIDA PAVAN TEM FRAUDADO OS INTERESSES DO PIVO DO COCUÉRA EM PROL DOS SEUS PROPRIOS INTERESSES, SOU COMPLETAMENTE CONTRA A PEI NA ESCOLA DOUTOR SENTARO TAKAOKA.
Josy .
Sou totalmente contra escola sem estrutura e sem funcionários adequado
Jerusa A.
...
Ana .
A maioria das escolas sem condições de ser Pei.
Isabeli .
A escola não tem estrutura pra te pei Tem alunos que fazer curso,como vai ficar A diretora só tá querendo pei pq ela vai ganhar o dobro. Não pensa na comunidade
Camila .
.
Katia .
Contra pois a escola não possui estrutura para a PEI.
Douglas g.
Não gosto da PEI
Eulália S.
Contra a implantação do PEI na EE Sentaro Takaoka em Mogi das Cruzes
enzo m.
Eu não quero que a escola vire PEI.
Vithoria .
Eu acho chato acordar 7 hrs da manhã
Rosemeire .
Sou contra o Pei na escola, nem tem professor direito no horário escolar , imagina com esse projeto os alunos vai ficar tudo atoa
Verônica M.
Não sou a favor, por conta que somos de área rural, e será impossibilitado de cadastrar minha filha em outra unidade por conta de custos adicionais
João M.
Sou contra
Edmilson .
Não a pei
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
258
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados