Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL
Nome
Comentário
ALINE P.
UEMG quem conhece defende!
Wasley S.
Fora Romeu Zema e salvem a UEMG
ELIANE S.
Não queremos que a nossa universidade feche ou seja privatizada, muitas pessoas dependem dela.
LINDOMAR S.
A UEMG É DO POVO MINEIRO!!!!!!
Ana .
Em defesa da educação pública de qualidade!!!
Ludmyla .
Infortúnio oque querem fazer.
RONISE L.
Apoio a UEMG
Jaqueline M.
Repudio a federalização da UEMG
Davi S.
Vamos juntos pela UEMG
ELIENE .
A UEMG é nossa!
Silvana .
A UEMG é patrimônio do Estado de Minas Gerais. Sou totalmente contra.
RONEMIR R.
Que absurdo Zema quer fazer com instituições de minas
Cláudio .
Fora Zema!??
LUIZ .
Vergonhosa atitude do Estado, Educação é direito de todos. Vamos privatizar Cemig e Copasa, UEMG NÃO!
Rafael A.
Vergonha desse desgoverno, querendo acabar com uma instituição pública que atende a comunidade de Belo Horizonte e também de outras cidades e até estados!
DAIANA .
Não à privatização da UEMG!
Isabela .
NAO VAO PRIVATIZAR NUNCA
Maria
QUEM CONHECE A UEMG, DEFENDE!
Ana C.
Fora zema!
Camila .
A UEMG não está a venda! A maior parte dos alunos tem a universidade como porta para um futuro melhor e muitos desses alunos não tem condição de pagar uma mensalidade. Privatizar é descaso, é maldade.
anterior
1
2
3
4
5
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.099
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados