Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Tite, pague o dissídio JÁ!, para Prefeito de São Caetano do Sul Tite Campanella

NomeComentário
Marcos N.O SALÁRIO DO SERVIDOR DE SÃO CAETANO DO SUL É VERGONHOSO.
PATRICIA S.Pague já!!
Cristiane .Dissidio já!!!
Ana P.Quero receber
Waltânia .Precisamos da valorização de nossa classe.
William o.Paga logo
Thais .Precisamos ser enxergados e priorizados
Sandra P.Profissionais da educação merecem respeito. Dissídio já, é nosso direito!
Selma .Dissídio já
EVANDRO C.Pague já
EDER C.Pague o dissídio ja!
Andrea . Queremos nosso dissídio.
Laura .Titi, pague a quem você deve
Renato .SÃO Caetano do Sul tem que valorizar e pagar corretamente os profissionais da área de educação da sua cidade pois não adianta continuar fazendo divulgação de uma cidade perfeita sendo tudo teoria e nada na prática
Janete .Absurdo não darem aumento ou dissídio para os profissionais da educação enquanto dão aumento de quase 80% ao prefeito e aumentam o número de vereadores . Deveriam ser 11 vereadores e agora são 21.
Solange R.Pague o dissidio
Ana .Dissídio já!
Marli .Tite pegue nosso dissidio!
Ruth .Precisamos
Adelson R.Reajuste salarial é direito de todo trabalhador. Se o patrão não reajusta, está desviando esse dinheiro. Improbidade, imprudência ou má fé. Prefeito seja honesto conosco

Assinaram o abaixo-assinado
349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado