Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA
, para CIDADÃOS BRASILEIROS / VETERINÁRIOS / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Nome
Comentário
Sara K.
O curso de medicina veterinária deve ser obrigatório presencial
Maurício .
O presencial deixa muito a desejar esse ,com certeza formará pseudos veterinários!
Fábio .
Eu como médico veterinario formação acho uma completa falta de respeito com todos o profissionais, e com a vida humana e animal, e inadmissível que um profissional da saúde tenhas sua formação clínica sobre a base do EAD, consigo nem imaginar a qualidade dos possíveis médicos veterinarios "desinformados" que irão surgir de um desrespeito como esté.
Eduardo .
É absurdo esse curso, veterinária ead
Fábio R.
Esta petição é um pedido de socorro da classe, frente a um CFMV omisso e indolente.
Aline .
Somos profissionais da saúde , não devemos aceitar que façam de nossa profissão um comércio imoral!
Elissa M.
É imprescindível que o conselho exerça o seu papel e proteja nossa classe, intervindo ao nosso favor e não só falar, mas ter atitude !! Pois, possuem um salário generoso para interceder pela classe e pouco faz ..
Geruza l.
Medicina veterinaria presencialmente ja
Taciana .
Graduação só presencial MED VET
Lívia T.
É impossível ter profissionais qualificados reduzindo carga horária teórica e prática e reduzindo conteúdo programático e exigência de estágio em hospital universitário próprio ou conveniado e supervisionado por professores remunerados adequadamente!!
Leonidas .
A curso de medicina veterinária tem que ser presencial e nunca à distância!
Carlos .
Terminantemente contra
Clovis .
Imaginem um médico estudando o corpo humano sem ter um corpo humano para analisar, apenas imagens. Serve para as pessoas e igualmente para os os animais. Inimaginável o MEC autorizar esse tipo de deturpação do ensino médico em geral.
Anderson .
É isso mesmo
Carolinna .
VETERINÁRIA É SAÚDE, É CUIDADO COM A VIDA DE UM ANIMAL E DOS HUMANOS! Veterinário é presencial !
Maria .
Medicina veterinária é presencial
Bárbara .
Confirmo a baixa assinada para curso presencial medicina veterinária
Jucélio C.
Concordo, 100% presencial.
Beatriz H.
Aula presenciais sim !! MEDICINA não tem como aprender online
Fernanda M.
Impossível um curso de MEDICINA ter sua formação online. Medicina humana também haverá mudança? Pois os estudos são os mesmos, como um médico pode realizar uma cirurgia se formando online?
anterior
1
2
3
4
5
...
32
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados