Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
MARTINHA S.Ricardo Nunes autoriza a chamada, lutamos muito por este cargo
Talita .Quero a convocação já!
LIGIA G.Chsms
LEONARDO F.É urgente a chamada dos aprovados, uma vez que temos déficit, e precisamos garantir o atendimento com qualidde.
Rejane . .
ELISANGELA M.Convoca os aprovados PEI
Aparecida .Convocação de ATEs
Paulo .Já passou da hora de chamar os aprovados no concurso. Essa ideia de contratação no mesmo período da finalização do concurso, pra não chamar, já está manjada.
Priscila C.Por acesso justo !!!
Ana .Que chamem logo
VERONICA O.Precisamos de ser chamados
MARCIA C.Acho susto!
MARIA .apoio á causa
ADRIANE S.Quem passou tem o direito ao trabalho.
Dayane N.Convocação já.
Priscila .Chama já
Sabrina P.sou a favor de chamar os professores remanescentes do concurso
Maria S.Agilizemmmmmm o processoooll!
maiara s.Vamos nos unir
[email protected]Ciente

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado