Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO PÚBLICA – CHEGA DE DESCASO!
, para PROCON ARAUCÁRIA / MINISTÉRIO PÚBLICO
Nome
Comentário
ANDREZZA W.
Tá difícil essa palhaçada da sanepar
Angélica S.
Chega de descaso!!!!
Alceu .
Assino
Daiane .
É inaceitável que, em pleno 2025, ainda enfrentemos a falta de água nos bairros de Araucária. Enquanto pagamos caro por um serviço essencial, somos obrigados a conviver com torneiras secas, sem qualquer explicação ou previsão clara de normalização. A população merece respeito! Água não é luxo, é direito básico.
Graziele .
A falta de água por parte da Sanepar lesiona a população e as famílias dependem da água.
DIOGO A.
A falta de água é constante, muito ruim ficar sem água
Larissa .
Urgente! Isso precisa ser resolvido
CLEIA B.
todos os dias esta acabando a agua no Thomas Coelho sem aviso prévio!
JUSSARA A.
Falta de água constante
Fabiana .
Justo paga coisas gente n tá usando
Fernanda .
Pagamos nossa conta de água certo e queremos dignidade ao chegar do trabalho depois de um dia cansativo e o mínimo é ter água em casa para as nossas necessidades.
Flavio .
Chega
Lucas T.
Bairro tatuquara Curitiba PR também virou um descaso...
Marcos v.
Muito complicado está situação
Ademir .
melhorias para não faltar mais água
Alexandre .
Falta de respeito...
Leandro .
Acabando água direto sem prévio aviso e sem dizer valores das contas absurdas
Gabriel N.
Sou a favor
Luana .
Desrespeito com a população dia sim dia não sem água e no final do mês a conta é alticima
Claudinei .
Toda semana com falta de água sem aviso prévio isso è uma falta de respeito com o consumidor.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
224
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados