Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA – CHEGA DE DESCASO!, para PROCON ARAUCÁRIA / MINISTÉRIO PÚBLICO

NomeComentário
ANDREZZA W.Tá difícil essa palhaçada da sanepar
Angélica S.Chega de descaso!!!!
Alceu .Assino
Daiane .É inaceitável que, em pleno 2025, ainda enfrentemos a falta de água nos bairros de Araucária. Enquanto pagamos caro por um serviço essencial, somos obrigados a conviver com torneiras secas, sem qualquer explicação ou previsão clara de normalização. A população merece respeito! Água não é luxo, é direito básico.
Graziele .A falta de água por parte da Sanepar lesiona a população e as famílias dependem da água.
DIOGO A.A falta de água é constante, muito ruim ficar sem água
Larissa .Urgente! Isso precisa ser resolvido
CLEIA B.todos os dias esta acabando a agua no Thomas Coelho sem aviso prévio!
JUSSARA A.Falta de água constante
Fabiana .Justo paga coisas gente n tá usando
Fernanda .Pagamos nossa conta de água certo e queremos dignidade ao chegar do trabalho depois de um dia cansativo e o mínimo é ter água em casa para as nossas necessidades.
Flavio .Chega
Lucas T.Bairro tatuquara Curitiba PR também virou um descaso...
Marcos v.Muito complicado está situação
Ademir .melhorias para não faltar mais água
Alexandre .Falta de respeito...
Leandro .Acabando água direto sem prévio aviso e sem dizer valores das contas absurdas
Gabriel N.Sou a favor
Luana .Desrespeito com a população dia sim dia não sem água e no final do mês a conta é alticima
Claudinei .Toda semana com falta de água sem aviso prévio isso è uma falta de respeito com o consumidor.

Assinaram o abaixo-assinado
224 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado