Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANTER O SUB-TENENTE BARBIERI NO COMANDO DE FLORESTA/PR, para POLICIA MILITAR ESTADO DO PARANÁ

NomeComentário
Orlando .Tendo em vista o trabalho prestado em nosso município, a saída do Sub Tenente Barbieri deixa a população com muita revolta. Pela redução da criminalidade.
JOAO M.Absurdo isso,o melhor policial que já tivemos, perseguição politica
Gideone .MANTER O SUB-TENENTE BARBIERI NO COMANDO DE FLORESTA/PR
Antônio R.Cidade segura com o Subtenente Barbiere.
Marlene s.Queremos o subtenente de volta por uma Cidade segura.
GRAZIELE P.Queremos Barbieri em floresta
Daiane .Barbieri fica na cidade de floresta
JESSICA P.Ele tem que ficar ele e um bom profissional pra nossa cidade.
Jocemar .Permanência do sub tenente Barbieri
Leticia .Manter as subtenente.
Vanderleia .Fica Barbieri
Eliana S.#ficabarbieri
Andreia .Para o Barbieri ficar na cidade de Floresta
Thais R.Sargento Barbieri fique em floresta
Tania .O Sub-Tenente Barbiere está fazendo a diferença em nossa cidade como cidadãos Florestenses queremos que ele continue fazendo esse excelente trabalho
Valdirene .Ele e bom no que faz
Maria .MANTER O SUB TENENTE BARBIERI NO COMANDO DE FLORESTA/PR
Monica .Fica Barbieri
Valmir .#ficaBarbiere#
Bianca .Manter o Sub tenente Barbieri no comando de Floresta PR

Assinaram o abaixo-assinado
243 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado