Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Isenção dos Pedágios
, para Governador de São Paulos , prefeitos dos municípios itariri , Pedro de Toledo
Nome
Comentário
Guilherme .
Contra o pedágio
Richard .
Só acho uma injustiça pessoas que trabalham do outro lado pagar todos os dias
Ronaldo .
Esse pedágio não têm lógica ???????????????
Valquiria .
Não ao pedágio
Mayara .
A favor do cancelamento do pedagio
Iracema .
Não acho que tenha necessidade de pedágio nesse local.
Sabrina C.
Minha mãe e meu tio são idosos e tem problemas de saúde. Residem no bairro onde o pedágio está localizado. Eu resido em outro bairro. Ou seja, terei que pagar pedágio pelo menos 3/4 vezes ia dia. Pois eles não saem de casa e sou responsável para fazer tudo, desde compra de mercado quanto levar à médico e outras coisas.
JuceliI .
Sou contra a implementação do pedágio.
CLAUDIO C.
Já tem pedágio de mais nesse Brasil
Thainá .
Não aos pedágios.
JORGE M.
A população é de baixa renda e utilizam a rodovia para ir trabalhar de uma cidade para outra.
Stephany .
Não ao pedágio
Isabella .
.
Letycia .
Eu confirmo esse abaixo asssinado
Ruth .
Injusto com trabalhadores que se locomovem para trabalhar em outra cidade.
Luanna t.
Moro em Pedro de Toledo e sou contra o pedágio
maycon s.
pedagio desnecessario
Ana .
Pedágio não
Italo .
Um absurdo sem tamanho colocar pedágio nessa região, com tanta coisa mais importante para se preocupar nas estradas, e só querem é tirar dinheiro das pessoas.
RAQUEL .
Moradores de baixa renda trabalhadores que saem de suas cidades pra trabalhar nas cidades vizinhas é injusto terem que pagar pra irem trabalhar, já ganham o mínimo EU SOU CONTRA
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
566
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados