Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Isenção dos Pedágios , para Governador de São Paulos , prefeitos dos municípios itariri , Pedro de Toledo

NomeComentário
Guilherme .Contra o pedágio
Richard .Só acho uma injustiça pessoas que trabalham do outro lado pagar todos os dias
Ronaldo .Esse pedágio não têm lógica ???????????????
Valquiria .Não ao pedágio
Mayara .A favor do cancelamento do pedagio
Iracema .Não acho que tenha necessidade de pedágio nesse local.
Sabrina C.Minha mãe e meu tio são idosos e tem problemas de saúde. Residem no bairro onde o pedágio está localizado. Eu resido em outro bairro. Ou seja, terei que pagar pedágio pelo menos 3/4 vezes ia dia. Pois eles não saem de casa e sou responsável para fazer tudo, desde compra de mercado quanto levar à médico e outras coisas.
JuceliI .Sou contra a implementação do pedágio.
CLAUDIO C.Já tem pedágio de mais nesse Brasil
Thainá .Não aos pedágios.
JORGE M.A população é de baixa renda e utilizam a rodovia para ir trabalhar de uma cidade para outra.
Stephany .Não ao pedágio
Isabella ..
Letycia .Eu confirmo esse abaixo asssinado
Ruth .Injusto com trabalhadores que se locomovem para trabalhar em outra cidade.
Luanna t.Moro em Pedro de Toledo e sou contra o pedágio
maycon s.pedagio desnecessario
Ana .Pedágio não
Italo .Um absurdo sem tamanho colocar pedágio nessa região, com tanta coisa mais importante para se preocupar nas estradas, e só querem é tirar dinheiro das pessoas.
RAQUEL .Moradores de baixa renda trabalhadores que saem de suas cidades pra trabalhar nas cidades vizinhas é injusto terem que pagar pra irem trabalhar, já ganham o mínimo EU SOU CONTRA

Assinaram o abaixo-assinado
566 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado