Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque
, para Câmara dos deputados
Nome
Comentário
Gilles .
Sou contra
Larissa .
Um aburdo
Pyetro c.
Não e necessário
Anderson .
Totalmente contra
Matheus .
Sou contra a instalação, pois, utilizo todos os dias por um curto percurso a Rod. Raposo Tavares.
Jose .
Somos contra essa falta de respeito com trabalhadores de ir vir na sua própria cidade
Marco .
Não ao Free flow/pórtico
Elza .
Sou contra isso absurdo
Claudio C.
Não concordo com os novos pedágios free flow, até porque a antiga concessionária CCR VIAOESTE, que assumiu a concessão em 1998, prometeu a entrega da duplicação em 2014(São Paulo a Sorocaba), sendo está até hoje não terminada, ou seja, 27 anos depois, quase ao término da concessão que seria de 30 anos, não concluiu a duplicação. Entende-se também que foram instaladas 2 praças de pedágio em nossa região como contrapartida da referida obra sendo estas em (Alumínio e Vargem Grande Paulista). A atual concessionária que mal assumiu o sistema Castelo-Raposo, mal entrou e já busca a instalação de pedágios Free-Flow chega a ser ultrajante.
Claudio .
Não concordo com os novos pedágios free flow, até porque a antiga concessionária CCR VIAOESTE, que assumiu a concessão em 1998, prometeu a entrega da duplicação em 2014(São Paulo a Sorocaba), sendo está até hoje não terminada, ou seja, 27 anos depois, quase ao término da concessão que seria de 30 anos, não concluiu a duplicação. Entende-se também que foram instaladas 2 praças de pedágio em nossa região como contrapartida da referida obra sendo estas em (Alumínio e Vargem Grande Paulista). A atual concessionária que mal assumiu o sistema Castelo-Raposo, mal entrou e já busca a instalação de pedágios Free-Flow chega a ser ultrajante.
José .
Esto e um absurdo a gente que corre atrás do pão de cada dia ainda pagar mais
Daniela .
Cidades pequenas, moramos em uma cidade e trabalhamos em outras ,um absurdo ter que pagar pedagio parar ter que trabalhar
Ricardo s.
Contra
Grace M.
Contra ao free flow
Marcelo .
Contra
Gabriele .
Contra o pedágio free flow
Claudia .
Esse pedágio é inviável pois já temos um Pra que outro pedágio Desnecessario
Carla .
Um absurdo, não podemos deixar isso acontecer juntos seremos mais fortes.
GV G.
MUITO CONTRA , SO QUEREM PEGAR MAIS DINHEIRO NOSSO
Jucelene A.
Sim, é um absurdo, não só na região de Mairinque como são roque, trabalho em Itapevi, já gasto com combustível que é um absurdo, mas pagar pedágio, dentro da própria cidade já é uma locura.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
724
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados