Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque , para Câmara dos deputados

NomeComentário
Gilles .Sou contra
Larissa .Um aburdo
Pyetro c.Não e necessário
Anderson .Totalmente contra
Matheus .Sou contra a instalação, pois, utilizo todos os dias por um curto percurso a Rod. Raposo Tavares.
Jose .Somos contra essa falta de respeito com trabalhadores de ir vir na sua própria cidade
Marco .Não ao Free flow/pórtico
Elza .Sou contra isso absurdo
Claudio C.Não concordo com os novos pedágios free flow, até porque a antiga concessionária CCR VIAOESTE, que assumiu a concessão em 1998, prometeu a entrega da duplicação em 2014(São Paulo a Sorocaba), sendo está até hoje não terminada, ou seja, 27 anos depois, quase ao término da concessão que seria de 30 anos, não concluiu a duplicação. Entende-se também que foram instaladas 2 praças de pedágio em nossa região como contrapartida da referida obra sendo estas em (Alumínio e Vargem Grande Paulista). A atual concessionária que mal assumiu o sistema Castelo-Raposo, mal entrou e já busca a instalação de pedágios Free-Flow chega a ser ultrajante.
Claudio .Não concordo com os novos pedágios free flow, até porque a antiga concessionária CCR VIAOESTE, que assumiu a concessão em 1998, prometeu a entrega da duplicação em 2014(São Paulo a Sorocaba), sendo está até hoje não terminada, ou seja, 27 anos depois, quase ao término da concessão que seria de 30 anos, não concluiu a duplicação. Entende-se também que foram instaladas 2 praças de pedágio em nossa região como contrapartida da referida obra sendo estas em (Alumínio e Vargem Grande Paulista). A atual concessionária que mal assumiu o sistema Castelo-Raposo, mal entrou e já busca a instalação de pedágios Free-Flow chega a ser ultrajante.
José .Esto e um absurdo a gente que corre atrás do pão de cada dia ainda pagar mais
Daniela .Cidades pequenas, moramos em uma cidade e trabalhamos em outras ,um absurdo ter que pagar pedagio parar ter que trabalhar
Ricardo s.Contra
Grace M.Contra ao free flow
Marcelo .Contra
Gabriele .Contra o pedágio free flow
Claudia .Esse pedágio é inviável pois já temos um Pra que outro pedágio Desnecessario
Carla .Um absurdo, não podemos deixar isso acontecer juntos seremos mais fortes.
GV G.MUITO CONTRA , SO QUEREM PEGAR MAIS DINHEIRO NOSSO
Jucelene A.Sim, é um absurdo, não só na região de Mairinque como são roque, trabalho em Itapevi, já gasto com combustível que é um absurdo, mas pagar pedágio, dentro da própria cidade já é uma locura.

Assinaram o abaixo-assinado
724 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado