Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO – ASSINADO (a favor de melhoras evolução de obra que está sendo cobrada se já foi entregue a chave, para Celso Russomanno

NomeComentário
Sueni .Estações eletrônica péssimas
Nicolas .Nossa condomínio estar uma vergonha varios apartamento apresentando problemas com estações da enregia e enganação o mínimo que construtora podia ter feito entregar com materias de otima qualidade,por que nada estar sendo de graça.
Elissandra S.Título da Reclamação: Fiação elétrica mal feita – não consigo usar lava e seca no apartamento Descrição: Comprei um apartamento da construtora Plano&Plano em Marabá, e estou extremamente insatisfeita com a qualidade da fiação elétrica entregue no imóvel. A rede não suporta o uso de uma lava e seca, o que é um eletrodoméstico comum e básico em qualquer residência atual. Aparentemente, a instalação elétrica foi feita com materiais de baixa qualidade ou mal dimensionada, o que impede o uso normal dos equipamentos. Isso é um desrespeito com os compradores que investiram em um imóvel novo esperando conforto e funcionalidade. Exijo uma verificação técnica imediata e a correção da fiação elétrica, sem custo para os moradores. A construtora precisa se responsabilizar por esse erro grave que compromete o uso do imóvel. Aguardo retorno e providências urgentes.
Natalício M.A má fiação em uma construção residencial é um problema sério, tanto do ponto de vista da segurança quanto da funcionalidade da instalação elétrica. A instalações elétricas feitas de forma incorreta, com materiais de baixa qualidade. Alguns pontos principais são: Fios subdimensionados para a carga Conexões mal feitas, Fios subdimensionados para a carga, disjuntores com potência inapropriada para uso de eletrodomésticos básicos, com isso, gerando riscos de incêndio, danos a equipamentos, falta de energia frequente, luzes oscilando, etc. A má execução da fiação elétrica compromete não apenas o uso adequado do imóvel, mas também representa grave risco à segurança dos ocupantes, podendo causar curtos-circuitos, choques elétricos, danos a equipamentos e até incêndios. Cabe à construtora ou responsável técnico pela obra garantir a conformidade da instalação elétrica com as normas vigentes. A ausência de conformidade configura responsabilidade objetiva, nos termos do artigo 14 do CDC, sendo passível de reparação civil por danos materiais e morais.
Deivid C.Solicitamos o reparo do nosso condomínio, infelizmente todos fomos enganados pela construtora que nos prometeu entregar uma coisa mais recebemos outra bem diferente do que nos foi vendido.
Mirele .A má fiação em uma construção residencial é um problema sério, tanto do ponto de vista da segurança quanto da funcionalidade da instalação elétrica. A instalações elétricas feitas de forma incorreta, com materiais de baixa qualidade. Alguns pontos principais são: Fios subdimensionados para a carga Conexões mal feitas, Fios subdimensionados para a carga, disjuntores com potência inapropriada para uso de eletrodomésticos básicos, com isso, gerando riscos de incêndio, danos a equipamentos, falta de energia frequente, luzes oscilando, etc. A má execução da fiação elétrica compromete não apenas o uso adequado do imóvel, mas também representa grave risco à segurança dos ocupantes, podendo causar curtos-circuitos, choques elétricos, danos a equipamentos e até incêndios. Cabe à construtora ou responsável técnico pela obra garantir a conformidade da instalação elétrica com as normas vigentes. A ausência de conformidade configura responsabilidade objetiva, nos termos do artigo 14 do CDC, sendo passível de reparação civil por danos materiais e morais.
Maria .A má fiação em uma construção residencial é um problema sério, tanto do ponto de vista da segurança quanto da funcionalidade da instalação elétrica. A instalações elétricas feitas de forma incorreta, com materiais de baixa qualidade. Alguns pontos principais são: Fios subdimensionados para a carga Conexões mal feitas, Fios subdimensionados para a carga, disjuntores com potência inapropriada para uso de eletrodomésticos básicos, com isso, gerando riscos de incêndio, danos a equipamentos, falta de energia frequente, luzes oscilando, etc. A má execução da fiação elétrica compromete não apenas o uso adequado do imóvel, mas também representa grave risco à segurança dos ocupantes, podendo causar curtos-circuitos, choques elétricos, danos a equipamentos e até incêndios. Cabe à construtora ou responsável técnico pela obra garantir a conformidade da instalação elétrica com as normas vigentes. A ausência de conformidade configura responsabilidade objetiva, nos termos do artigo 14 do CDC, sendo passível de reparação civil por danos materiais e morais.
Jhonatan S.Pedimos socorro
Iago .Pedimos ajuda com urgência pra resolver problemas com a fiação pela construtora
Etelvita O.Ok
Thayna .Nos proprietários e moradores do imóvel na rua São Félix do Piauí, 755 em Itaquera, denunciam falhas graves na instalação elétrica entregue pela Plano&Plano, com riscos à segurança e danos materiais. Exigimos reparos imediatos, ressarcimento e responsabilização da construtora pelos vícios construtivos.
Keoma D.Inadmissível, no decoração prometem várias coisas, ai quando entrega a chaves, falam que não pode colocar máquina lava e seca, por favor. Diversos equipamentos dos meus vizinhos foram queimados, queremos providencias, quero que troca a fiação para uma mais robusta. Todos apartamentos vem, por exemplo com fiação de 2.5mm, quando na verdade deveria vir com 4mm.
Adriano .ABAIXO-ASSINADO – INSTALAÇÃO ELÉTRICA DEFEITUOSA À quem possa interessar, Nós, abaixo-assinados, moradores e/ou cidadãos solidários à situação vivida pelos residentes do imóvel localizado em rua São Félix do Piauí 755, manifestamos nossa indignação frente às graves falhas na instalação elétrica do imóvel entregue pela empresa plano&plano. Desde a entrega da obra, os moradores enfrentam problemas sérios de má fiação, como: • Fios com bitola inadequada; • Conexões mal feitas; • Disjuntores incompatíveis com os eletrodomésticos; • Oscilações de energia, quedas frequentes e queima de aparelhos. Essas falhas comprometem a segurança dos moradores, colocando em risco a integridade física e causando danos materiais e transtornos diários, como a impossibilidade de uso de equipamentos essenciais (geladeira, ventiladores, internet, etc.). A construtora tem responsabilidade objetiva, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 14) e o Código Civil (art. 618), devendo garantir a conformidade da obra com as normas técnicas, como a NBR 5410 (ABNT). Este abaixo-assinado visa reforçar a necessidade de reparação imediata, com: 1. Correção total da instalação elétrica
Ana .Rever instalação elétrica
DAVID S.Peço que o condomínio mude a fiação do prédio, porque essa fiação é inaceitável e não suporta o mínimo de qualquer eletrodomésticos. E que somente a voltagem
Diego .A má fiação em uma construção residencial é um problema sério, tanto do ponto de vista da segurança quanto da funcionalidade da instalação elétrica. A instalações elétricas feitas de forma incorreta, com materiais de baixa qualidade. Alguns pontos principais são: Fios subdimensionados para a carga Conexões mal feitas, Fios subdimensionados para a carga, disjuntores com potência inapropriada para uso de eletrodomésticos básicos, com isso, gerando riscos de incêndio, danos a equipamentos, falta de energia frequente, luzes oscilando, etc. A má execução da fiação elétrica compromete não apenas o uso adequado do imóvel, mas também representa grave risco à segurança dos ocupantes, podendo causar curtos-circuitos, choques elétricos, danos a equipamentos e até incêndios. Cabe à construtora ou responsável técnico pela obra garantir a conformidade da instalação elétrica com as normas vigentes. A ausência de conformidade configura responsabilidade objetiva, nos termos do artigo 14 do CDC, sendo passível de reparação civil por danos materiais e morais.
Kauã C.Fiação elétrica mal feita – não consigo usar lava e seca no apartamento Descrição: Comprei um apartamento da construtora Plano&Plano em Marabá, e estou extremamente insatisfeita com a qualidade da fiação elétrica entregue no imóvel. A rede não suporta o uso de uma lava e seca, o que é um eletrodoméstico comum e básico em qualquer residência atual. Aparentemente, a instalação elétrica foi feita com materiais de baixa qualidade ou mal dimensionada, o que impede o uso normal dos equipamentos. Isso é um desrespeito com os compradores que investiram em um imóvel novo esperando conforto e funcionalidade. Exijo uma verificação técnica imediata e a correção da fiação elétrica, sem custo para os moradores. A construtora precisa se responsabilizar por esse erro grave que compromete o uso do imóvel. Aguardo retorno e providências urgentes.
Elaine .A má fiação em uma construção residencial é um problema sério, tanto do ponto de vista da segurança quanto da funcionalidade da instalação elétrica. A instalações elétricas feitas de forma incorreta, com materiais de baixa qualidade. Alguns pontos principais são: Fios subdimensionados para a carga Conexões mal feitas, Fios subdimensionados para a carga, disjuntores com potência inapropriada para uso de eletrodomésticos básicos, com isso, gerando riscos de incêndio, danos a equipamentos, falta de energia frequente, luzes oscilando, etc. A má execução da fiação elétrica compromete não apenas o uso adequado do imóvel, mas também representa grave risco à segurança dos ocupantes, podendo causar curtos-circuitos, choques elétricos, danos a equipamentos e até incêndios. Cabe à construtora ou responsável técnico pela obra garantir a conformidade da instalação elétrica com as normas vigentes. A ausência de conformidade configura responsabilidade objetiva, nos termos do artigo 14 do CDC, sendo passível de reparação civil por danos materiais e morais.
BRENO A.A má fiação em uma construção residencial é um problema sério, tanto do ponto de vista da segurança quanto da funcionalidade da instalação elétrica. A instalações elétricas feitas de forma incorreta, com materiais de baixa qualidade. Alguns pontos principais são: Fios subdimensionados para a carga Conexões mal feitas, Fios subdimensionados para a carga, disjuntores com potência inapropriada para uso de eletrodomésticos básicos, com isso, gerando riscos de incêndio, danos a equipamentos, falta de energia frequente, luzes oscilando, etc. A má execução da fiação elétrica compromete não apenas o uso adequado do imóvel, mas também representa grave risco à segurança dos ocupantes, podendo causar curtos-circuitos, choques elétricos, danos a equipamentos e até incêndios. Cabe à construtora ou responsável técnico pela obra garantir a conformidade da instalação elétrica com as normas vigentes. A ausência de conformidade configura responsabilidade objetiva, nos termos do artigo 14 do CDC, sendo passível de reparação civil por danos materiais e morais.
KIMBERLY R.A má fiação em uma construção residencial é um problema sério, tanto do ponto de vista da segurança quanto da funcionalidade da instalação elétrica. A instalações elétricas feitas de forma incorreta, com materiais de baixa qualidade. Alguns pontos principais são: Fios subdimensionados para a carga Conexões mal feitas, Fios subdimensionados para a carga, disjuntores com potência inapropriada para uso de eletrodomésticos básicos, com isso, gerando riscos de incêndio, danos a equipamentos, falta de energia frequente, luzes oscilando, etc. A má execução da fiação elétrica compromete não apenas o uso adequado do imóvel, mas também representa grave risco à segurança dos ocupantes, podendo causar curtos-circuitos, choques elétricos, danos a equipamentos e até incêndios. Cabe à construtora ou responsável técnico pela obra garantir a conformidade da instalação elétrica com as normas vigentes. A ausência de conformidade configura responsabilidade objetiva, nos termos do artigo 14 do CDC, sendo passível de reparação civil por danos materiais e morais.

Assinaram o abaixo-assinado
200 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado